À DISTÂNCIA: Boca artificial permite beijar parceiro de qualquer lugar do mundo

Engenheiros do Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Changzhou, na China, tiveram uma ideia brilhante para quem tem um relacionamento à distância: eles criaram uma boca artificial que permite beijar o seu parceiro(a) de qualquer lugar do mundo.

Segundo os investidores, o dispositivo foi equipado com sensores que ajudam a tornar o beijo mais realista: os “lábios” se movimentam, emitem calor e geram sons.

“Eu estava em um relacionamento de longa distância com minha namorada. Nós só tivemos contato um com o outro através do telefone – foi aí que a inspiração deste dispositivo se originou”, disse Jiang Zhongli, um dos criadores da boca falsa, ao site Global Times.

O objetivo não é usá-la para sair “distribuindo” beijos a qualquer pessoa. O equipamento funciona com casais monogâmicos, que devem “gravar” o beijo e subir o registro em um aplicativo que é conectado à boca.

Os lábios são capazes recriar os movimentos do seu beijo e podem até emitir os ruídos capturados durante o processo de gravação no app.

“Minha namorada não acreditava que o beijo remoto pudesse ser alcançado no início, então seu queixo caiu quando ela o usou”, disse um comprador. “É uma invenção maravilhosa, mas onde está a língua?”, questionou outro.
O aparelho já está sendo vendido em uma loja online da China por 550 yuan (cerca de R$ 410 na conversão atual).

Informações do G1.
Foto: Divulgação

  • Compartilhe: