ENTRETÊ: ‘Zona de Perigo’ alcança topo das músicas mais ouvidas do Brasil

Com o sucesso da música “Zona de perigo”, o cantor Léo Santana chegou ao topo das canções mais ouvidas pelo Spotify no Brasil, nesta segunda-feira, 13. Este é um feito inédito na carreira do músico baiano, que se prepara para os dias de folia no Carnaval de Salvador.

A faixa “Zona de perigo” já alcançou mais de 26 milhões de visualizações no Youtube. No Spotify, o número de streams é superior aos 25 milhões. Durante a divulgação do single, famosos como Gracyanne e Belo, Paulo André e Bruna Linzmeyer postaram vídeos nas redes sociais dançando o sucesso.

“A escolha da música aconteceu de forma natural. Eu estava trabalhando a canção “Não se vá”, parceria com Pedro Sampaio para ser minha aposta no carnaval, mas “Zona de perigo” cresceu muito e teve uma resposta muito positiva do público, o que acabou tornando-a minha aposta para esse carnaval. Após eu gravar um vídeo dançando ela para as redes sociais, a canção explodiu de uma maneira que eu não tive como pensar em outra para ser a minha música do carnaval”, disse Léo Santana ao Portal A TARDE.

Para o cantor, parte do sucesso de “Zona de Perigo” aconteceu pelas dancinhas. Para o baiano, o sucesso reforça a importância das ‘dancinhas’: “o baiano sempre gostou de acompanhar os passos, então eu acho fundamental que haja coreografias fáceis”.

Na última sexta-feira, a canção cravou a 25ª posição entre as 50 mais ouvidas no mundo, com 2,4 milhões de execuções, e deixou para trás ‘Cuff It’, a recém-vencedora do Grammy, interpretada por Beyoncé.

Confira o clipe oficial:

Informações do A Tarde.
Foto: Divulgação

  • Compartilhe: