FASHION TIPS: Camila Cabello elege produção de marca brasileira para o Grammy

A cantora Camila Cabello escolheu um vestido da marca brasileira PatBo para o Grammy Awards 2023, que aconteceu ontem (5) em Los Angeles.

O vestido é uma peça da coleção de alto verão da marca, que carrega o DNA das criações de Patrícia , o bordado. O busto do vestido levou 40 horas para ser produzido, com bordados de pérolas que fazem a vez de um acessório, na qual foi usada uma técnica que não utiliza o tecido como base para o bordado.

“Enxergo como uma missão poder ressaltar e valorizar o Brasil através das nossas criações. Levar a expertise do ‘fazer à mão’ para o mundo é o nosso maior propósito. É uma grande felicidade poder ver nomes de tanto peso, como a Camila Cabello, usando a minha marca. Me realizo a cada dia vendo mulheres, em todas as suas ocupações, escolhendo a PatBO para representar um momento especial de suas vidas”, disse a estilista e diretora criativa da marca. Além de Camila Cabello, Patrícia Bonaldi já vestiu celebridades como Sharon Stone, Alicia Keys, Ciara, Anya Taylor-Joy, Mary J Blige.

Informações da Forbes.
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: