BBB 23: Formação de paredão está dando o que falar; confira

Após uma semana com fortes emoções no BBB 23 (Globo), com leilão de Poder Curinga, Big Fone tocando e grupos se despedaçando, mais um Paredão é montado. Na terça-feira, um competidor dará adeus ao prêmio avaliado, até agora, em 1,7 milhões.

Quem você quer ver fora do jogo? Cezar, Gabriel Santana ou Tina?

Nesta semana, a formação começou com o poder. Paula, que veio da Casa de Vidro, arrematou o Poder Curinga e decidiu tirar Domitila e manter Gabriel no Paredão do BBB 23.

A sister deu o maior lance de estalecas durante a semana e conseguiu arrematar o poder, que consiste em tirar uma pessoa da mira do Paredão, anteriormente colocada por Tina, que atendeu o Big Fone e escolheu a dupla de brothers. “Gratiluz”, agradeceu Domitila surpresa.

Poder do Anjo Cristian, com o Poder do Anjo imunizou Key Alves. “Bom, tem uma pessoa aqui dentro que de início a gente não se deu muito bem, mas agora a gente tá bem e eu quero proteger essa pessoa, que é a Key”, disse ele ao justificar sua escolha.

Indicação do Líder Líder da semana, Gustavo, decidiu indicar Tina para o terceiro Paredão do BBB 23. Em consenso com outros brothers mais cedo, o cowboy decidiu indicar a modelo para a berlinda. Ao justifica sua indicação, Gustavo disse ser apenas por uma questão de afinidade.

“Quando eu ganhei líder eu já tinha comentado com a Key, e hoje o meu voto vai pra Tina. É por afinidade mesmo. Eu gosto de todo mundo, converso com todo mundo, mas ela é a pessoa que eu converso menos aqui na casa”, disse.

Contragolpe do Big Fone Gabriel Santana, que continuou no Paredão após Paula usar o Poder Curinga e salvar Domitila, teve direito a um contragolpe. O ator, por sua vez, puxou Amanda.

Prova Bate e Volta Na disputa para se livrar da berlinda, os brothers Amanda, Cezar e Gabriel Santana encararam um jogo de memória dividida em duas fases. Na primeira fase, cada participante deveria escolher um número e, na sequência, outro. Se as imagens fossem iguais, ponto para o brother. Quem acertasse, seguia jogando. Quem errasse, passava a vez.

Amanda foi a primeira a avançar de fase, seguida por Gabriel. Cezar não conseguiu e foi direto para o Paredão. Na fase final, Amanda venceu a prova e se livrou da berlinda.

Informações da Uol.
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: