ENTRETÊ: Anitta desembarca em Salvador neste sábado para primeiro show do ano

O primeiro final de semana do ano promete em Salvador. Isso porque a cantora Anitta desembarca na capital baiana, onde escolheu iniciar a turnê do seu animado Ensaios da Anitta – que, no total, percorrerá seis cidades brasileiras após uma pequena temporada em 2022. O concorrido show será no Centro de Convenções, na Boca do Rio, neste sábado (07), a partir das 16h. O evento, que é proibido para menores de 18 anos, tem como tema #YesNósTemosAnitta – em referência à marchinha carnavalesca “Yes, Nós Temos Bananas”, eternizada por Carmen Miranda.

Em entrevista ao Alô Alô Bahia, Anitta – que está aproveitando a temporada de neve em Courchevel, na França – falou sobre sua relação com Salvador e o que está preparando para o grande retorno à cidade: “Vai ser babado. Tô preparando um show cheio de hits, animadíssimo. É uma cidade em que eu amo me apresentar. O público se joga com a gente, com a energia lá em cima. Eu amo!”.

No palco, a cantora vai receber participações especiais. Já estão confirmados nomes como Márcio Victor (Psirico), Xanddy Harmonia e a banda Timbalada. A abertura da festa ficará por conta da banda Afrocidade e da cantora Nêssa.

A diva brasileira tem ganhado o mundo. Recentemente, ela teve sua primeira indicação para o Grammy. Anitta concorre ao disputado prêmio de “Artista Revelação”. Mesmo com o sucesso fora do país, ela lembrou com carinho do público baiano e revelou desejo de estar no Carnaval de Salvador: “Me aguardem, hein”.

Informações do Alô Alô Bahia
Foto: Divulgação

  • Compartilhe: