ADORO TRIP: Confira os 9 hotéis mais aguardados para 2023

O turismo está se recuperando em grande estilo. De acordo com a US Travel Association, os gastos com viagens melhoraram consideravelmente em setembro e agora estão em sua marca mais alta, 6% acima dos níveis de 2019. Além disso, 32% dos viajantes norte-americanos indicam que as viagens de lazer serão uma alta prioridade orçamentária nos próximos três meses.

Com a expectativa de que as viagens continarão aumentando em 2023, novos hotéis estão surgindo em todo o mundo para atender à demanda. Da Turquia à Califórnia, novos estabelecimentos em breve estarão estendendo o tapete vermelho para os hóspedes.

Confira alguns destaques entre os novos hotéis de 2023:

1- The Peninsula Istanbul – Galataport, Istambul, Turquia
Abertura no início de 2023

 

O novo projeto de revitalização da orla Galataport, no distrito histórico de Karaköy, em Istambul, deve se tornar o centro da cultura da cidade e fornecer acesso a museus e galerias de arte, restaurantes, boutiques e muito mais. O porto de cruzeiros começou a receber navios. Situado ao longo das margens onde o leste encontra o oeste, o The Peninsula Istanbul receberá os hóspedes em uma propriedade à beira-mar que serve como o pilar de Galataport.

Com arquitetura de inspiração clássica, o The Peninsula Istanbul oferecerá exuberantes jardins paisagísticos e uma piscina ao ar livre com vista para o Bósforo. Muitos de seus 177 quartos e suítes opulentos também têm vistas deslumbrantes para o mar.

2- The Inn at Mattei’s Tavern, Auberge Resorts Collection – Los Olivos, Califórnia
Abertura em fevereiro de 2023

 

The Inn at Mattei’s Tavern contará com 67 quartos e chalés de luxo que combinam a simplicidade do design moderno de uma fazenda com o estilo eclético dos ranchos da região. Com uma rica história, restaurantes memoráveis ​​e vinhedos pitorescos, a novidade aumentará ainda mais o apelo deste destino da Califórnia.

Situado em um terreno histórico repleto de palmeiras antigas e perto de muitos vinhedos, o hotel originalmente serviu como uma parada popular de diligências. Considerada o centro social do vale de Santa Ynez na década de 1930, a propriedade continua sendo um marco local animado, reverenciado e apreciado por gerações.

3- Kona Village, A Rosewood Resort – Havaí
Abertura no verão (do Hemisfério Norte) de 2023

 

Localizada na costa Kohala da Ilha Grande do Havaí, Kona Village abrangerá 32 hectares de paisagem geológica deslumbrante. O resort se inspirará na história e na cultura local e nos elementos naturais para oferecer uma experiência distintamente havaiana. Liderada pelo arquiteto Greg Warner, da Walker Warner Architects, e projetada pela empresa de design de interiores NICOLEHOLLIS, com sede em San Francisco, as ofertas incluirão 150 quartos exclusivos e independentes (uma estrutura havaiana tradicional, muito parecida com um bangalô de praia refinado), cinco restaurantes e bares.

4 – Level Hotels and Furnished Suites, Estados Unidos
Long Beach (abertura na primavera de 2023), Chicago (primavera de 2023) e Hollywood (verão de 2023)

 

Disponíveis para estadias prolongadas de mais de 30 dias, essas propriedades oferecerão aos hóspedes uma luxuosa experiência de lar longe de casa. O Level Long Beach será inaugurado com 32 unidades que variam de 66 a 104 metros quadrados. Os hóspedes terão a opção de uma suíte de um ou dois quartos, todas com eletrodomésticos e banheiros modernos e luxuosos com piso de mármore.

O Level Fulton Market, em Chicago, oferece estúdios, suítes de um, dois ou três quartos, variando de 45 a 190 metros quadrados. As comodidades do banheiro incluem chuveiros com box de vidro e banheiras de imersão. Os hóspedes do Level Hollywood que desejam fazer deste bairro sua casa longe de casa terão a opção de ficar em um estúdio, uma suíte de um ou dois quartos variando de 47 a 94 metros quadrados.

5- Jumeirah Marsa Al Arab – Dubai
Abertura 3º trimestre de 2023

 

Este luxuoso hotel completará a trilogia oceânica de Jumeirah e apresentará influências de design de um superiate futurista com 386 quartos e suítes, quatro coberturas, 83 apartamentos de de luxo e jantares entre jardins paisagísticos privados e vistas panorâmicas do Mar Arábico. Além disso, também terá áreas de bem-estar e lazer e uma impressionante linha de restaurantes exclusivos, incluindo um novo conceito que compreende quatro restaurantes em um.

6 – Hilton Santa Marta – Colômbia
Abertura 1º trimestre de 2023

 

do Caribe, cozinha colombiana contemporânea, acesso rápido às praias isoladas da região e locais próximos, como o Parque de los Novios, antigas ruínas de Pueblito, cachoeiras e muito mais. Como o principal destino de praia da Colômbia, Santa Marta oferece muitas coisas divertidas para manter os viajantes ocupados.

7 – Park Hyatt Marrakech – Marrocos
Abertura em abril de 2023

 

Trazendo uma experiência de luxo personalizada para o impressionante empreendimento residencial e de lazer Al Maaden, o Park Hyatt Marrakech será o quarto hotel da marca Hyatt no Marrocos. Para os hóspedes interessados ​​em experiências raras e íntimas, o hotel de 181 quartos terá como pano de fundo as espetaculares montanhas do Atlas. Também contará com um complexo de resort e um campo de golfe de 18 buracos inspirado em um jardim marroquino, projetado pelo premiado designer de campos de golfe Kyle Phillips.

8 – Andaz Pattaya Jomtien Beach – Tailândia
Abertura em janeiro de 2023

 

A uma curta distância de carro dos pontos turísticos e turísticos de Pattaya, mas isolado em um santuário pitoresco à beira-mar, o Andaz Pattaya Jomtien Beach marcará a primeira entrada da marca Andaz na Tailândia. Projetado pelos premiados arquitetos tailandeses A49 Limited e PIA Interior, contará com 204 quartos e villas, combinando uma estética tailandesa contemporânea inspirada na rica herança cultural das aldeias costeiras vizinhas.

As instalações do resort incluem uma Heritage House de 70 anos, uma churrascaria à beira-mar que oferece experiências gastronômicas imersivas do oceano à mesa, bem como o Village Square, que apresentará três conceitos culinários distintos: woks asiáticos, clássicos italianos caseiros e bifes premium, todos servidos em um espaço comum aberto.

9 – Bluebird Lake Placid – Lake Placid, Nova York
Inauguração em janeiro de 2023

 

A Lark Hotels anuncia a adição do Bluebird Lake Placid ao crescente portfólio Bluebird by Lark. A poucos passos do Mirror Lake, o hotel oferecerá um retiro sereno à beira do lago com 90 quartos inspirados no design japonês e escandinavo, para máximo relaxamento.

Com interiores projetados por Elder & Ash, a novidade ecoará o ambiente isolado das montanhas circundantes e a história de Lake Placid como um destino de férias de longa data. “Na sequência de três estreias bem-sucedidas do Bluebird no ano passado, estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Bluebird Lake Placid ao portfólio cada vez maior”, disse Rob Blood, fundador e presidente da Lark Hotels.

Informações da Forbes.
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: