SAIU NA ADORO: Empresa referência em vendas e serviços automotivos comemora 30 anos de atuação no Oeste da Bahia

A Comaflex está em ritmo de comemoração. A empresa celebra os 30 anos de atuação em Barreiras reforçando a excelência no atendimento e a busca por oferecer sempre os melhores itens para os mais variados segmentos, sem nunca deixar de lado a sua história. 

A loja foi criada com o intuito de atender a demanda de uma cidade recém-criada, como conta o sócio-fundador e diretor, Juber Rosa da Silva Júnior, um curitibano que sonhava em ter o próprio negócio: “Eu vim para Barreiras para trabalhar com o marido da minha mãe em sua fazenda e na usina, foi quando percebi a carência da cidade na época no ramo de mangueiras hidráulicas, pneus, turbinas, lubrificantes, dentre outros produtos. Foi o start para iniciar a minha trajetória e investir no município, como tantos outros sulistas que se mudaram para a região Oeste da Bahia na década de 80”, relembra o empresário.

 

No início, o foco da Comaflex era oferecer, além das mangueiras hidráulicas, pneus, lubrificantes e peças automotivas e agrícolas, mas com o passar dos anos a loja expandiu o catálogo de produtos, como conta Júnior: “A nossa loja ficou conhecida como o estabelecimento no qual os clientes podem encontrar tudo o que procuram, já que atendemos todos os públicos, desde o agricultor ao borracheiro. Hoje temos à disposição dos clientes mais de 21 mil itens da área automotiva, agrícola e uma infinidade de outros produtos.” A loja também assina a representação da marca de pneus Bridgestone Firestone na cidade desde 2007, o que fez com que o centro automotivo agregasse serviços na área, como alinhamento, balanceamento, cambagem, parte elétrica, dentre outros.

Hoje, a empresa conta com a expertise de outra sócia, que também atua na direção, Roseli da Silva Pinto: “Nós dividimos as atividades com um focado na área comercial e a outra na área administrativa”, explica Júnior, acrescentando que o trabalho é contínuo para entregar o melhor para os clientes: “Buscamos modernizar nosso espaço para dar mais conforto e acolhimento aos clientes, mas também para a nossa equipe. Nós não nos contentamos com o suficiente e queremos sempre o melhor, otimizando os nossos processos, qualificando os nossos colaboradores, sempre prezando pela qualidade e pelo preço justo”, finaliza o fundador.

Fotos: Divanildo Silva

  • Compartilhe: