ENTRETÊ: Luisa Sonza pausa carreira e adia turnê após processo por racismo

A cantora Luisa Sonza usou as redes sociais na tarde de segunda-feira, 26, para novamente se pronunciar sobre o processo por racismo que enfrenta na justiça. A ação é movida pela advogada Isabel Macedo desde 2018, mas somente em 2020 veio à tona.

“Estou sumida daqui, pois estou resolvendo todo o caso com a Isabel. Estou procurando a melhor forma para resolver isso da maneira mais correta, certa possível, de acordo com todos os meus ideais”, afirmou.

Na publicação, Sonza afirma que, neste momento, não poderá realizar a turnê “O conto de dois mundos”, lançada na edição deste ano do Rock in Rio.

“Por conta disso, eu escolhi adiar o lançamento da turnê ‘O Conto dos Dois Mundos’, porque eu não consegui ensaiar, nem tenho cabeça para isso agora, não acho que é hora de eu fazer uma coisa que vai ser o maior projeto da minha vida […] Vou adiar o projeto para o dia 19 de novembro, foi adiada, não foi cancelada”, disse a artista.

Por fim, ela afirmou ainda que fará um pedido de desculpas ao público quando o caso for resolvido. “É obvio que quero conversar e pedir desculpas pra vocês, mas preciso resolver na justiça primeiro”.

Informações do A Tarde.
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: