ENTRETÊ: Artista brasileiro viraliza ao mostrar como personagens de ‘Chaves’ seriam crianças

O artista de Botucatu (SP) que viralizou na web ao “dar vida” a desenhos animados usou mais uma vez recursos de inteligência artificial para mostrar como os personagens do seriado “Chaves” seriam se realmente fossem crianças.

O trabalho de Hidreley Leli Dião ganhou tamanha repercussão na internet que a própria Dona Florinda, personagem interpretada pela atriz Florinda Meza García Gómez Bolaños, o elogiou na rede social, na última sexta-feira (23).

 

“Faz muito tempo que não ouço tanto sobre ele [seriado ‘Chaves’] na internet como nos últimos dias, tudo graças à sua arte! Muito obrigada pelo carinho e parabéns pelo seu talento”, escreveu a atriz em espanhol.

Os seguidores de Hidreley mostraram que concordam com a atriz, já que, nesta terça-feira (27), a publicação do Instagram, feita em 29 de agosto, contava com mais 25 mil curtidas e quase 500 comentários.

Ao g1, Hidreley contou que Florinda soube do trabalho depois que leu um artigo publicado em um jornal da Colômbia. Por ser fã do trabalho da artista, o morador do interior de SP comemorou a conquista.

“Sempre torci para que esse projeto chegasse a algum dos atores, via que meus seguidores sempre marcavam um ou outro, mas nunca tive retorno de nenhum. Fiquei muito feliz com a mensagem, ela foi tão simpática e atenciosa. Foi uma das minhas maiores conquistas”, comemora.Segundo o artista, o projeto foi criado há alguns meses, em homenagem aos personagens, mas só viralizou no final do último mês. Hidreley ressaltou que, para ele, por ser um clássico, o seriado sempre terá graça.

“Estou feliz com a sorte que estou tendo de ter boas ideias e que elas estão sendo bem aceitas pelo público. Isso é incrível”, comemora.

Informações do G1.
Fotos: Reprodução/ Instagram

  • Compartilhe: