ENTRETÊ: Rihanna será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl 2023

Deve ser a NFL no cérebro: ícone pop e empresária, Rihanna se apresentará no Super Bowl LVII Halftime Show do próximo ano, anunciou a NFL ontem (25).

A notícia vem depois que Rihanna e a NFL twittaram uma foto da mão da artista segurando uma bola de futebol na tarde de domingo, provocando especulações de que ela seria a artista do intervalo.

No comunicado da NFL, Jay-Z, cuja agência de entretenimento Roc Nation é uma das várias produtoras executivas do show do intervalo, chamou Rihanna de “talento geracional”.

“Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origem humilde que superou as expectativas a cada passo”, disse Jay-Z no comunicado. “Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou uma das artistas mais proeminentes de todos os tempos. Self-made em negócios e entretenimento.”

Rihanna, nascida Robyn Rihanna Fenty, construiu um império de negócios além de sua carreira musical de sucesso. Em 2021, a Forbes anunciou que se tornou bilionária e a musicista mais rica do mundo, graças à sua linha de maquiagem Fenty Beauty e linha de lingerie Savage x Fenty.

A cantora se junta a um quadro de ícones musicais — incluindo Prince, Beyoncé, Lady Gaga, Madonna e Jennifer Lopez — que subiram ao palco para o show do intervalo. A performance do ano passado, com Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, ganhou cinco indicações ao Emmy, levando o prêmio em três ocasiões.

Informações da CNN.
Foto: Jeremy Moeller/ Getty

  • Compartilhe: