Post Malone cai em show e retorna ao palco após atendimento médico

Post Malone sofreu uma dura queda em um buraco no palco de show que realizava no sábado (17), nos Estados Unidos. Machucado, o rapper precisou de ajuda de médicos para deixar o local, mas voltou a se apresentar após cerca de 15 minutos, de acordo com a revista “Hollywood Reporter”.

Em vídeos nas redes sociais, é possível ver que o Malone cantava “Circles” quando caiu. Em publicação no Twitter, o rapper explicou que o buraco é uma estrutura onde guarda o violão após a parte acústica do show.

“Tem esse buraco gigante, então eu tentei dar a volta, virei no canto e arrebentei meu traseiro. Me tirou o ar de jeito. Me pegou de jeito”, disse o cantor, que pediu desculpas ao público. “Obrigado pela paciência. Obrigado por aguentarem meu traseiro burro.”

No vídeo, ele diz que tinha acabado de voltar do hospital, onde tomou analgésicos para “continuar a chutar traseiros na turnê”, e promete realizar um show de duas horas na próxima vez que voltar à cidade, para compensar os minutos perdidos.

Na apresentação que realizou no Rock in Rio 2022, no último dia 3, Malone também sofreu uma pequena queda enquanto pulava debaixo da chuva e escorregou.

Informações de G1 | Foto: Helena Yoshioka / Reprodução

  • Compartilhe: