Luva de Pedreiro anuncia fim da carreira como influenciador

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro — famoso pelo bordão ‘receba’ –, pegou seus mais de 18 milhões de seguidores do Instagram de surpresa nesta terça-feira (13). Depois de apagar todas as publicações da rede social, ele anunciou que vai parar com a carreira de influenciador.

“Fala, minha tropa! Está todo mundo pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei, galera. [Quero] viver minha vida normal, sossegado. A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi decisão minha de parar”, começou Iran.

Ele disse que vai completar os contratos que ainda tem, mas depois não fará mais conteúdo para as redes. “As marcas que eu estou, eu vou concluir os trabalhos que fechei, mas depois não vou fazer vídeo mais, não”, explicou. “Nunca se esquecçam do ‘receba'”, pediu aos fãs.

Não demorou muito para o post de Iran viralizar. Enquanto muitas pessoas lamentaram, inclusive famosos, outros acham que pode ser marketing para alguma nova campanha. “Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir. Estamos aqui sempre pra te apoiar. Não esqueça que você faz muita gente feliz”, escreveu o jogador de futebol de salão Falcão. “Deus abençoe você. Estamos torcendo para que seja apenas mais uma publicidade vindo e que você continue”, disse Bil Araújo. “É marketing”, opinou um seguidor.

Informações da revista Quem.
Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

  • Compartilhe: