Maior parque temático de NBA do mundo será aberto no Brasil em novembro

O Brasil terá o maior parque temático de NBA do mundo. O “NBA Park” será inaugurado pela liga americana de basquete em parceria com o Nacional Parque Basquete Brasil na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Anunciado na última semana, o espaço, que terá mais de 4 mil m², funcionará como um “centro de entretenimento da liga” com cerca de 15 atrações para os fãs de basquete, explicam os responsáveis pela iniciativa.

Quadra de basquete NBA Park.

Ainda não há data definida para a abertura, mas a previsão é de que ocorra em novembro deste ano.

O parque gaúcho será permanente e ficará localizado na Avenida das Hortências, número 4.795.

“Fãs vão encontrar áreas “instagramáveis”, experiências, restaurantes, Área Kids, exposição de memorabília oficial, ativações de parceiros, NBA Store e muito mais”, acrescentam os organizadores.

Restaurante NBA Park.

“O NBA Park é um dos projetos mais importantes da liga no mundo, um enorme centro de entretenimento da NBA onde vamos receber crianças, famílias, amigos, fãs de todas as idades para viver experiências incríveis o ano inteiro e se conectarem ainda mais com o jogo”, disse o vice-presidente de Licenciamentos e Varejo da NBA para a América Latina, Sérgio Perrella, em comunicado divulgado à imprensa.

Experiências NBA Park.

“Esse é um projeto muito especial. Ter o maior espaço temático NBA do mundo em Gramado mostra todo o potencial da cidade”, acrescentou Jonas Ortiz, CEO do NBA Park.

Entre as atrações já anunciadas estão quadra de basquete, áreas interativas, exposições, estações de videogame, máquinas de arremesso e vestiários da NBA, por exemplo.

Com informações da CNN.
Fotos: Divulgação/ NBA

  • Compartilhe: