Susana Vieira completa 80 anos hoje e reflete sobre nova fase da vida

Destaque em diversos papéis nas novelas da TV Globo, Susana Vieira completa 80 anos nesta terça-feira (23) e comemora vitórias para além da carreira de sucesso.

Recentemente a atriz esteve internada para tratar sequelas da Covid-19, o que a fez refletir sobre a vida durante o período.

“Virei uma chave. Eu era muito aflita, corrida. Aí fui prestando mais atenção na vida. Estou um pouquinho mais lenta em vez de acelerada, como antes. A própria Covid me deixou assim por causa da respiração. Estou mais devagar. Não que eu queira, mas é porque preciso”, disse em entrevista ao Gshow.

O baque vivido pela artista que já convivia com o diagnóstico de LLC – Leucemia Linfocítica Crônica, a fez mudar a mentalidade.

“Eu achei, logicamente, que teria que aproveitar a vida, e eu já aproveito. Não desperdiçar nem um minuto, tentar ser feliz, me aborrecer menos, tentar ver as pessoas que eu amo. Deixar de ser tão, picuinha com coisinhas, porque a vida é tão rápida, fugaz e, hoje em dia, com essas doenças que andam por aí, é agradecer por acordar viva e estar bem de saúde. Passei a fazer mais ginástica e a comer mais: arroz e feijão, amoooo!”, explicou.

Com uma carreira de sucesso e prestígio junto ao público, Susana Vieira prepara o lançamento de uma biografia e pretende ter um documentário que mostre a trajetória.

“O sonho que quero realizar é o lançamento do meu livro, está quase pronto, e fazer um documentário que já me foi prometido. Hoje, a gente vê nesses streamings como é bom saber da vida da Elza Soares, de pessoas que fizeram história… Que meu livro seja publicado logo, para eu poder ler enquanto estiver viva. E o documentário espero que alguém faça para mim (risos)”, finalizou.

Com informações do IBahia.
Foto: Reprodução/ Instagram

  • Compartilhe: