Nike abre primeira loja conceito Rise em São Paulo

Uma das marcas preferidas dos atletas no mundo todo, a Nike inaugurou na última semana a primeira loja conceito Rise no Brasil, que tem como foco a venda direta ao consumidor com experiências de compra que tem sido sucesso em outros países, como Estados Unidos e Coréia.

O diferencial da proposta é conectar os clientes com o universo da marca. Para isso todo o conceito e organização dos espaços da loja foram pensados para oferecer modelos exclusivos expostos em mobiliários modernos, e um foco especial para clientes mulheres.

Quem chega à loja dá logo de cara com um espaço central dedicado aos sneakers, onde é possível escolher entre diversos modelos exclusivos e diferenciados.

Outra novidade é o foco especial para clientes mulheres, com uma área para que a consumidora experimente os tops e encontre o melhor modelo para seu biotipo.

Para quem estiver sozinho na loja e bater a dúvida de qual peça levar, é possível ter a opinião de uma consultora de estilo que auxiliará durante a compra além de fazer ajustes em determinadas dentro da própria loja. A customização de tênis, tops, jérseis e camisetas com estampas exclusivas agora também será possível com o serviço Nike by You.

Pensando no impacto ambiental, a Nike trouxe pela primeira vez o serviço de logística reversa em que a marca coleta produtos que seriam descartados de forma irregular por seus clientes e que poderão ter seus materiais reutilizados.

Endereço: Nike Ibirapuera: Av. Ibirapuera, 3103 – Piso Ibirapuera

Com informações de FFW/Uol.
Fotos: Divulgação/ Nike

  • Compartilhe: