Viola Davis interpretará vilã em novo filme de Jogos Vorazes

A atriz norte-americana Viola Davis foi anunciada ontem (15) como parte do elenco para o filme Jogos Vorazes: a Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. A ganhadora de Oscar interpretará a doutora Volumnia Gaul, principal antagonista da história.

Pelas redes sociais, ela comemorou o anúncio: “feliz por poder fazer parte deste universo”. O filme está programado para estrear em novembro de 2023 e leva o mesmo nome do livro em que é inspirado, de 2020.

A história criada por Suzanne Collins acontece cerca de 60 anos antes dos filmes já lançados, e mostra o início da jornada de Coriolanus Snow, com 18 anos, na subida ao poder. A personagem de Davis é a responsável pela produção da 10ª edição dos Jogos Vorazes, e usará o então jovem estudante em seu projeto.

O elenco conta ainda com Peter Dinklage (Game of Thrones), que dará vida a Casca Highbottom; Jason Schwartzman (Rushmore), que será Lucky Flickerman; Hunter Schafer (Euphoria), que fará a personagem Tigris; e Josh Andrés Rivera (Amor, Sublime Amor), como Sejanus Plinth.

Com informações da CNN.
Foto: Reprodução

  • Compartilhe: