Carolina Dieckmann volta a fazer novela quatro anos após último trabalho na TV

Carolina Dieckmann retorna ao Brasil por uma boa causa, tanto para ela, quanto para os fãs da atriz.

Quatro anos após sua última participação em uma novela, a artista está confirmada na próxima trama das 19h, que irá substituir ‘Cara e Coragem’.

“Agora vou passar um ano inteiro no Brasil. Fui chamada para a novela Vai na Fé e ficarei este período – entre preparações e gravações – por aqui”, contou em entrevista à Quem.

Antes disso, o último trabalho da atriz tinha sido em ‘O Sétimo Guardião’, novela de Aguinaldo Silva.

Com isso, a artista, que vive desde 2016 em Miami, nos Estados Unidos, trocará a terra do Tio Sam pelas belezas do Brasil.

‘Vai Na Fé’, produção de Rosane Svartman, tem previsão de estreia para janeiro de 2023 e contará com Sheron Menezzes, José Loreto, Renata Sorrah, Letícia Salles e Emilio Dantas no elenco.

A trama irá contar a história de Sol (Sheron Menezzes), uma vendedora de quentinhas evangélica, ex-rainha de baile funk, que vê a oportunidade de voltar aos holofotes como backing vocal do cantor em decadência interpretado por José Loreto.

O artista terá a vida controlada pela mãe, Renata Sorrah e sofrerá com maldades de Letícia Salles e Emílio Dantas. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, os encontros do elenco para as leituras começarão em setembro.

O retorno de Dieckmann em 2023 é ainda mais marcante para a atriz, que irá completar 30 anos de carreira. Seu primeiro trabalho na TV foi com a minissérie Sex Appeal, em 1993.

Já o primeiro grande trabalho foi em 1994, na novela Tropicaliente, como a doce Açucena.

Com informações do IBahia.
Foto: Reprodução/ Instagram

  • Compartilhe: