Conheça a maior suíte presidencial da América Latina

Design renovado com conceito singelo e acolhedor, mas sem perder a sofisticação, em um espaço de 750 metros quadrados. É assim que a maior suíte presidencial da América Latina, pertencente ao Tivoli Mofarrej São Paulo, é apresentada aos hóspedes do hotel cinco estrelas.

Localizada no 22º andar e com vista panorâmica da Avenida Paulista, a suíte tem cozinha, escritório, sala de jantar, sala de estar, três quartos e dois lavabos. O projeto é desenvolvido pelo premiado Estúdio Penha e traz a bossa brasileira na decoração, apostando em peças únicas de grandes designers nacionais.

O novo conceito, lançado em 2020 após uma grande reforma, é inspirado na contemporaneidade do Brasil e apresenta tons terrosos e materiais naturais, como linho, algodão, cerâmica e artesanato local. Janelas do chão ao teto valorizam a luz natural e estimulam o olhar para a avenida mais movimentada da cidade. Colunas de betão, feitas de concreto exposto, contrastam e dão o ar moderno e urbano da metrópole aos ambientes.

A suíte presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo foi eleita em 2021 a melhor suíte do Brasil pelo World Travel Awards, considerado o Oscar do turismo. Foi o sexto prêmio da hospedagem na categoria.

Localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, o Tivoli Mofarrej dispõe de 218 apartamentos, todos equipados com tecnologia de ponta. A gastronomia do hotel é outro destaque. O Must Bar, ao lado do lobby, traz craft drinks e menu focado na gastronomia mediterrânea em ambiente descontraído. Já o Seen São Paulo, no 23º andar, oferece cozinha variada (comandada pela chef Gizely Rocha), sushi bar (com menu criado pelo chef Fernando Sant’anna) e uma premiada carta de drinques do bar (liderado pelo head bartender Heitor Marin). Tudo isso acompanhado por uma das melhores vistas da cidade.

Com informações da Forbes.
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: