Ainda não comprou o presente? Confira 10 perfumes masculinos pare presentear no dia dos pais

Perfume é um dos presentes mais populares para o Dia dos Pais. Para ajudar na escolha, listamos 10 perfumes que agradam diferentes perfis de homens, dos clássicos aos despojados. Confira nossa seleção de fragrâncias disponíveis no Brasil:

Acqua Di Giò Homme Giorgio Armani


Clássica e favorita entre os perfumes masculinos, essa eau de toilette combina ervas e frutas para criar um aroma sensual. Entre as notas presentes na fragrância estão jasmim, almíscar e patchouli.

Hero Burberry

Para quem procura uma fragrância fresca, essa da Burberry tem um aroma único e vibrante, que mistura notas amadeiradas (zimbro, pimenta preta e cedro) com bergamota edificante.

Invictus Victory Paco Rabanne

Além do elegante frasco em forma de troféu, essa fragrância é fresca e ousada. Especialmente apropriado para o verão e com um estilo esportivo, mistura o refrescante do limão e o aroma de cumaru encorpado, com notas de lavanda e baunilha doce.

Jo Malone London Orange Bitters

Apresentado como uma fragrância sem gênero, este perfume é doce e sensual, com uma mistura vibrante de laranja amarga, sândalo, âmbar, tangerina e laranja doce.

K Dolce & Gabbana

Essa eau de toilette é para quem gosta de perfumes versáteis. Ela combina cítricos (graças ao aroma de laranja e limão siciliano) com amadeirado (gerânio e lavanda), resultando em uma nota final de sensualidade. É ousado, mas não muito intenso, frutado, mas picante.

Montblanc Legend Red

Para quem gosta de clássicos, com notas amadeiradas, esse perfume traz o cítrico da laranja sanguínea e da toranja, enquanto a parte aromática fica por conta do cardamomo, sálvia, cedro e zimbro.

Oud Wood Tom Ford

Essa fragrância tem um dos ingredientes mais raros e caros no universo da perfumaria: a madeira de Oud, geralmente queimada nos incensos dos templos no Butão. O resultado remete à sensualidade, com notas de pau-rosa, cardamomo, sândalo e âmbar.

Urban Hero Gold Edition Jimmy Choo

Com um apelo sensual, essa eau de parfum é frutada e amadeirada. A fragrância é imersa pelas notas de topo do abacaxi e da laranja sanguínea – cujo amargor ajuda a compensar a doçura da lavanda e do cumaru nas notas de coração. Por fim, tem notas de topo suaves do sândalo e musgo.

Sauvage Dior

Robusto e poderoso, esse perfume traz notas de topo radiantes junto ao frescor da bergamota da região da Calábria. O Ambroxan, derivado do âmbar cinza, deixa um rastro amadeirado.

Y Yves Saint Laurent

De caráter ousado, esse é um perfume principalmente reservado para ocasiões especiais. Ele mistura notas amadeiradas como gerânio e cedro com lavanda fresca, sálvia e gerânio.

Com informações da Forbes.
Fotos: Divulgação
Imagem de capa: Pexels

  • Compartilhe: