Bar de Londres, Lyaness, é eleito o melhor do mundo em 2022

O Lyaness, bar de Londres, foi o grande vencedor na 16ª edição anual do Spirited Awards no Tales of the Cocktail em Nova Orleans. O barman Ryan Chetiyawardana — um queridinho de longa data do circuito de prêmios mundiais de hospitalidade — superou Fifty Mils, Charles H. Seoul e o American Bar do hotel The Stafford, já que seu famoso templo de coquetéis foi nomeado o “Melhor Bar do Mundo” em 2022.

Lyaness também foi homenageado como o “Melhor Bar de Hotel Internacional” e Chetiyawardana recebeu outro prêmio com sua filial em Washington D.C., o bar Silver Lyan (premiado como “Melhor Novo Bar de Coquetéis Americanos” em 2020), que foi reconhecido como o “Melhor Bar de Hotel dos EUA” de 2022.

“Tivemos muita sorte com os prêmios ao longo dos anos – e eles cobriram tudo, desde nossas equipes, design, menus até espaços”, disse Chetiyawardana (também conhecido como “Sr. Lyan”). “Mas também houve muitas mudanças. Fechamos o Dandelyan para abrir o caminho para Lyaness – e para testar um novo lado do mundo da comida e bebida que achávamos superimportante e, na verdade, prestar homenagem ao sucesso que tivemos com o bar.”

Outro bar de inspiração felina — o Katana Kitten criado por Masahiro Urushido em Manhattan — foi homenageado como o “Melhor Bar de Cockatils dos EUA” (superando o Bar Goto de Nova York, o The Roosevelt Room em Austin e o Thunderbolt em Los Angeles). Urushido também levou para casa prêmios em duas outras categorias principais: “Melhor Equipe de Bar dos EUA” e “Melhor livro sobre coquetéis ou bartending” por seu livro lançado em 2021, “The Japanese Art of the Cocktail”.

Com informações da Forbes.
Fotos: Divulgação

  • Compartilhe: