Ivete Sangalo explica sobre a venda do videogame do filho: “não foi grana”

A cantora Ivete Sangalo comentou sobre a repercussão quando o filho Marcelo anunciou nas redes sociais a venda de seu videogame para comprar uma prancha de surf.

Durante entrevista ao podcast “Fala, Brasólho” de ontem, a cantora disse ao apresentador Fred que o filho precisa aprender a “fazer escolhas”.

“Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar. Acredito e confio muito no meu filho”, comentou.

Em outro momento do podcast, Ivete falou da paixão do seu filho pela percussão – ele atualmente faz parte da banda da mãe.

“Faltando 12 dias para ele nascer eu estava fazendo show no trio elétrico. Então acho que tem genética, acredito nisso. Em casa tenho estúdio, ele sempre teve contato com os instrumentos. Mas a descoberta da percussão foi por ele mesmo. Tinham vários instrumentos e ele sempre ia na percussão. Marcelo tem uma paixão mesmo, dar orgulho de ver.”, contou.

Com informações da Uol.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

  • Compartilhe: