Ex-BBB Jade Picon abandona carreira na internet para virar atriz da Globo

Jade Picon revelou a seus seguidores que deixará a produção de conteúdo no YouTube para se dedicar totalmente à carreira de atriz. A modelo ficou conhecida na internet com vídeos em que mostrava seu dia a dia, assim como seu irmão, Leo Picon. A influenciadora está confirmada no elenco de Travessia, substituta de Pantanal na Globo.

Em uma live no Instagram, ela comentou que sua antiga profissão a aproximava mais dos fãs, mas precisará abdicar dela: “É diferente do Instagram que te aproxima, mas não tanto quanto o YouTube. Você se sente mais próxima”, desabafou a ex-BBB na segunda-feira (25).

“Muita gente me conheceu no YouTube. Eu entrei no YouTube cedo, eu tinha 14 anos e gravava tudo sozinha. Gosto de fato de produzir para o YouTube, porque é um conteúdo que te aproxima das pessoas. De vídeo, de bater um papo, de fazer um Jade Responde, de fazer um Segue o Baile te aproxima”, completou ela ao citar quadros antigos de seu canal.

Jade se mudou para o Rio de Janeiro desde que iniciou os preparativos para a novela. Vizinha do jogador de futebol Gabigol, ela mora em uma mansão luxuosa na Barra da Tijuca e já mostrou alguns dos cômodos, como quartos, sala de estar, piscina, cinema e até um elevador.

“Ainda não caiu 100% minha ficha de tudo que está rolando na minha vida. Estou completamente apaixonada por aqui e me pego toda hora sorrindo à toa. Com o coração cheio, sabe? Que sensação gostosa. Difícil roubar a minha vibe”, comentou ela em seus Stories enquanto passava o dia na área externa.

Com informações da Jetss.
Foto: Reprodução/ Instagram

  • Compartilhe: