Giovanna Ewbank é proibida de viajar com os filhos para encontrar Bruno Gagliasso, saiba o porquê!

Após comemorar o aniversário de Titi e Zyan no Brasil, Giovanna Ewbank tentou embarcar com os filhos para Portugal. Porém, a atriz foi impedida no aeroporto por estar sem Bruno Gagliasso.

No Instagram, Giovanna Ewbank contou o perrengue que passou com os três filhos. Segundo a atriz, ela teve que tirar as malas que já haviam sido despachadas pois não tinha uma autorização de Bruno.

“Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”, começou explicando.

Ainda na continuação dos Stories, Giovanna Ewbank explicou que a falta de um documento de Zyan atrapalhou a viagem da família.

“Estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas. Teve que tirar mala do avião. É de chorar”, finalizou.

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), quando a criança está acompanhada somente de um dos responsáveis, é preciso que o outro faça uma autorização especial liberando a viagem. Em São Paulo, Gioh está aguardando a chegada do documento assinado por Bruno, que está na Espanha.

Com informações de PurePeople.
Foto: Reprodução/ Redes sociais

  • Compartilhe: