Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam em Las Vegas

Ben Affleck e Jennifer Lopez estão casados, segundo o TMZ. De acordo com os registros do tribunal, obtidos pelo site, o casal obteve uma licença de casamento no condado de Clark, Nevada – que foi tirada no sábado (16), com os nomes legais deles: Benjamin Geza Affleck e Jennifer Lynn Lopez.

Uma fonte ligada a Bennifer disse ao TMZ: “Eles, de fato, se casaram… E a licença é um sinal de que eles agora são marido e mulher.” No início deste ano, JLo foi flagrada usando um anel de noivado ao fazer compras de móveis com sua filha Emme, de 14 anos.

No mês passado, o carro de JLo foi visto em uma enorme propriedade em Beverly Hills. Havia também 4 caminhões de mudança fora da propriedade – além disso, caminhões de mudança nas casas atuais de Ben e JLo na área de Los Angeles.

A casa não foi listada para venda – dizem que ele a comprou por cerca de US$ 60 milhões. Antes era propriedade de Danny DeVito e Rhea Perlman. Agora, eles estão se mudando como marido e mulher.

JLo e Ben namoraram pela primeira vez em meados de 2002 e ficaram noivos em novembro daquele ano. Eles adiaram seu casamento planejado para 14 de setembro de 2003 com quatro dias de antecedência por causa da “atenção excessiva da mídia” antes de terminarem seu relacionamento em janeiro de 2004. Os dois reacenderam o romance no ano passado depois que JLo terminou seu noivado com Alex Rodriguez.

Com informações de Quem.
Foto: Divulgação/ Reprodução

  • Compartilhe: