Atores da série “Breaking Bad” vão ganhar estátuas de bronze nos Estados Unidos

Os personagens traficantes do famoso programa de TV “Breaking Bad” em breve serão imortalizados com estátuas de bronze no Novo México, nos Estados Unidos. A Sony Pictures Television anunciou a inauguração das representações em um comunicado de imprensa na segunda-feira.

As estátuas de bronze de Walter White e Jesse Pinkman, interpretados pelos atores Bryan Cranston e Aaron Paul, foram esculpidas pelo artista Trevor Grove e fundidas pela American Fine Arts Foundry. Elas foram doadas para a cidade de Albuquerque, por Vince Gilligan, o criador de “Breaking Bad”, e pela Sony, que distribuiu o show.

A cidade norte-americana localizada no Novo México foi palco das gravações de onde aconteceu o desenrolar das histórias de Walter White e Jesse Pinkman.

As estátuas serão inauguradas no dia 29 de julho no Centro de Convenções de Albuquerque. Gilligan, Cranston e Paul participarão do evento, além do prefeito da cidade, Tim Keller.

A história

A história apresenta Bryan Cranston como Walter White, um professor do ensino médio desmoralizado que recentemente foi diagnosticado com câncer de pulmão.

O amado programa de TV tem impulsionado o turismo para Albuquerque, com várias empresas oferecendo passeios e eventos temáticos de “Breaking Bad” na cidade. Keller também expressou sua gratidão pela influência do programa na declaração da Sony.

Com informações da CNN.
Foto: Divulgação

  • Compartilhe: