ARTIGO: Seja qual for a sua pergunta, a resposta é o AGRO

Aline Macêdo (Foto: Pericles Monteiro)

O Oeste é o meu berço. Sou do tempo que uma viagem de Barreiras até a zona rural de Riachão ou para a cachoeira do Acaba Vida, para aproveitar o fim de semana com a família, durava muito mais que alguns poucos minutos. 

No caminho, pela janela do carro, eu via tanta terra, o cerrado. Pela estrada até a fazenda, de vez em quando passava alguém. Eram poucos, confesso. Todos se conheciam. Hoje, pelo retrovisor, vejo a história. Penso no caminho que a nossa região percorreu. Caminho que saiu do campo e levou o nosso nome para o mundo. 

Tenho certeza da potência que nos tornamos. E a mola propulsora para que isso acontecesse tem nome: o agronegócio. Dia após dia, a evolução. Ano após ano, recordes de produção. Vem gente de todo lugar. Vem empresário de todo o mundo. E quando o mundo precisou parar, nós aceleramos. Sempre que a economia precisa, mostramos a nossa força.

Seja qual for a pergunta, a resposta é o agro. Seja quando for, ele estará presente sendo a ponte que liga o Brasil ao mundo. Que liga o Oeste ao progresso.

E a CarambolaCOM, há 18 anos, caminha lado a lado com os produtores. Afinal, muito além do campo, o agro move tudo ao seu redor.

Aline Macêdo é Diretora de Atendimento da Agência CarambolaCom.

  • Compartilhe: