Após 10 anos, atriz baiana Neusa Borges volta às telas da Globo com papel fixo

A atriz Neusa Borges está de malas prontas para viver uma nova personagem na Globo. Após estar afastada de papéis fixos nas tramas desde 2012, ela embarca em uma nova história.

Segundo informações de Gabriel Perline, do iG Gente, a artista foi contratada para a terceira temporada de “A Divisão”, série do Globoplay.

Neusa esteve pela última vez em uma novela quando participou de “Salve Jorge”, em 2012. Após isso, apareceu em apenas dez capítulos de “Boogie Oogie”. Já em 2019, a atriz apareceu na série “Sob Pressão”.

José Junior, criador da série, falou sobre a escolha do elenco: “A escalação teve um olhar atento para reforçar a importância da diversidade no audiovisual e dar face à pluralidade das histórias negras da vida real”.

As gravações da nova temporada já foram iniciadas no Rio de Janeiro e dará continuidade a história da trama que conta a onda de sequestros que aconteceram no Brasil nos anos 1990.

Ajuda de Bruna Marquezine

Um dos grandes destaques de “O Clone”, Neusa Borges, atriz que viveu a Dalva na trama de Glória Perez, revelou durante uma conversa com o “Extra” a ajuda que recebeu de Bruna Marquezine.

Fora da TV e sem contratos, a atriz viveu uma situação difícil até ser encorajada por Bruna e sua mãe, Neide, a abrir um brechó em Salvador. A atriz doou uma grande quantidade de roupas para dar o pontapé inicial no negócio da colega.

“Se não fosse a Bruna Marquezine e a mãe dela, eu estaria passando fome. Sou muito grata a tudo que elas fizeram por mim”, revelou.

As duas se encontraram nas novelas em “América” e mais recentemente em “Salve Jorge”, ambas as tramas são da autora Glória Perez.

Com informações do Ibahia.
Foto: Divulgação/ Reprodução

  • Compartilhe: