Medprev conquista 7 milhões de usuários nas unidades físicas em todo o país

Se tem uma coisa que a pandemia fez foi voltar a atenção para a saúde. Muitas pessoas passaram a se cuidar mais, e principalmente, a buscar atendimento e acompanhamento médico. Somente na Medprev, em apenas dois anos, o crescimento foi de um milhão de usuários, de acordo com um levantamento feito pela empresa. 

A Medprev atua há mais de 20 anos no Brasil oferecendo à população acesso à saúde através do agendamento ágil de consultas, exames e cirurgias; oferecendo valores acessíveis em unidades próprias e clínicas particulares parceiras, com comodidade e sem mensalidades. No início da pandemia, em 2020, a empresa contabilizava 6 milhões de usuários e saltou para 7 milhões no final do ano seguinte, um aumento significativo de 16%.

De acordo com Karla Reis, diretora da marca, a notícia surpreendeu toda a equipe positivamente: “Como representante da Medprev na região Oeste da Bahia, me sinto imensamente grata e orgulhosa em poder representar uma marca que inspira e ajuda as pessoas. Esse crescimento se dá ao respeito e comprometimento que toda a rede tem com a sociedade e com os parceiros. Aqui somos desafiados a cada dia para sermos melhores, vencer obstáculos, buscar sonhos e ter coragem para enfrentar qualquer batalha.”

Ela conta que a marca busca conectar o paciente aos médicos, promovendo a prevenção e a manutenção da saúde com dignidade e valores reduzidos: “Temos a preocupação de fornecer a assistência de saúde àquelas pessoas que não podem pagar por um plano e precisam de atendimento médico ou serviços hospitalares mais acessíveis e com qualidade. Esse é o nosso diferencial.” 

Atualmente, a Medprev disponibiliza mais de 100 unidades físicas no país e 300 funcionários que atendem de maneira presencial e por telefone. Através da empresa é possível ter acesso a cerca de 70 especialidades médicas e 500 clínicas de Imagem e Laboratórios. Além disso, a Medprev investe em tecnologia e oferece uma plataforma digital exclusiva, a Healthtech Medprev on-line. Até o final do ano, a previsão é de inauguração de outras 20 unidades físicas em diversos municípios do país.

Foto: Karla Reis, diretora da marca (Divanildo Silva)

  • Compartilhe: