Beauty Artist de Barreiras, Willianne Alves, abre SPA na cidade

Willianne Alves (Foto: Divanildo Silva)

Ter o próprio espaço sempre foi um dos maiores objetivos de carreira da beauty artist Willianne Alves. Há 10 anos atuando como profissional na área da moda e beleza, a especialista em maquiagens é pioneira no setor em Barreiras (BA) e inaugurou recentemente um empreendimento que leva a sua assinatura: o Willianne Alves Beauty Spa. 

Além de dar mais um passo em sua trajetória como maquiadora e alcançar a realização pessoal, a expansão de seus serviços nasceu do desejo de proporcionar um atendimento ainda melhor e mais individualizado para as clientes. “Minhas clientes receberão o melhor em todo o atendimento. Selecionei produtos específicos e contamos com uma experiência única para quem vem nos visitar, como um cappuccino para levar todo o quentinho do meu conforto para elas, chás gelados e outros tipos de cafés para servir todos os gostos”, conta. 

O salão de beleza oferece mais de dez serviços, que vão desde nail designers à cuidados especializados em cabelos afros. O destaque vai para o grande carro-chefe do espaço, que são as maquiagens e os penteados. A equipe conta com onze profissionais reconhecidas no mercado e com experiência no segmento para atender a produções especiais de noivas, madrinhas e grandes eventos. 

O salão fica no centro de Barreiras, na rua Dom Pedro II, bairro Renato Gonçalves, e já está aberto: “Temos um local de excelência com todo conforto possível. Atendo todas as minhas clientes visando não só a fidelização, mas a amizade com cada uma delas. Essa é a proposta que quero trazer para meu novo espaço”, conclui Willianne. 

  • Compartilhe: