Escritório Cerqueira Tanajura Teixeira Advogados abre filial no Oeste baiano

Matheus Cerqueira (Foto: Divanildo Silva)

Depois de firmar seu nome como um dos principais no segmento em Salvador, o escritório Cerqueira Tanajura Teixeira Advogados anuncia a abertura de filial na cidade de Barreiras para atender toda a região Oeste da Bahia. O escritório tem sede no bairro mais central e nobre da capital, o Horto Florestal; e em Barreiras, a filial inaugurou no mais nobre edifício comercial da cidade, o Atmosfera Mall, no bairro Renato Gonçalves.

O escritório foi fundado pelos sócios Paula Tanajura e Matheus Cerqueira, que decidiram unir suas respectivas experiências profissionais em áreas distintas do direito, porém complementares, voltadas primordialmente às questões empresariais: “A nossa ideia foi criar um escritório full-service, capaz de propor com agilidade e excelência soluções eficientes e viáveis aos nossos clientes”, conta um dos fundadores, Dr. Matheus de Cerqueira y Costa.

O advogado é membro da Comissão de Recuperação Judicial e Falências da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia; Especialista em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia; e participou dos cursos de Fusões e Aquisições e Recuperação Judicial de Empresas, ambos ministrados pelo INSPER/SP.

Paula Tanajura (Foto: Divanildo Silva)

Já a Dra. Paula Tanajura é membra da comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia; membra fundadora e diretora do Instituto Baiano de Direito Imobiliário; possui MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ) e ainda é Especialista em Direito Imobiliário pela Faculdade Baiana de Direito e Gestão. Além disso, participou dos cursos de Recuperação Judicial de Empresas, de Investimentos no Mercado Imobiliário e de Direito do Agronegócio, todos promovidos pelo INSPER/SP.

É ela quem explica que a ideia do escritório é oferecer atendimento exclusivo e personalizado nas áreas de Recuperação Judicial, Insolvência e Reestruturação de Empresas, Tributário, Societário, Fusões e Aquisições, Imobiliário, Soluções de Conflitos, Contratos Comerciais, Direito do Agronegócio e Trabalhista. “A nossa premissa é de que todos os nossos clientes merecem a mesma atenção, com a construção de relações próximas e de confiança, para que juntos possamos, com afinco, suprir todas as suas necessidades. Essa proximidade é essencial para permitir que o escritório tenha um entendimento aprofundado do que consiste o negócio do cliente, o escopo do seu trabalho, seus pontos fortes ou mesmo de vulnerabilidade, para, então, definir com a máxima eficiência as soluções aplicáveis em cada caso concreto”, explica a profissional.

  • Compartilhe: