Construtiva Brasil lança novo empreendimento em Barreiras, o Beethoven Home Resort

A cidade de Barreiras vai receber em breve um empreendimento pensado para quem sonha em morar com sofisticação e conforto, sem renunciar à privacidade, comodidade e ao lazer. É o que promete o primeiro home resort da região Oeste da Bahia, que tem como principal objetivo fazer o morador se sentir de férias sempre que chegar em casa.

O Beethoven Home Resort será entregue em 2023 e leva a assinatura da Construtiva Brasil Empreendimentos Imobiliários, com o conceito de criar um ambiente relaxante, moderno e com infraestrutura completa para aproveitar com a família.

Construtiva Brasil

A Construtiva Brasil Empreendimentos Imobiliários foi criada há 10 anos para oferecer plantas inteligentes e funcionais, elaboradas por profissionais altamente qualificados, com uma arquitetura moderna e design impecável.

A missão da empresa é transformar vidas e entregar nada menos do que o espetacular com a mais alta qualidade. Para isso, a Construtiva busca ética no profissionalismo e na inovação para construir pensando em pessoas, em lares, em vidas e, acima de tudo, em tudo aquilo que faz da experiência humana algo prazeroso e vibrante.

Além do Beethoven Home Resort, a empresa assina outros empreendimentos de sucesso, como os residenciais Sinfonia e Soneto.

Empresário da cidade de Santana (BA), Geraldo é hoje sócio de grandes empresas, entre elas, o Café Sobesa. Com o seu olhar apurado de empreendedor visionário, percebeu o potencial do projeto do Beethoven Home Resort assim que o conheceu, e não teve dúvidas: resolveu se tornar um dos seus principais sócios. “Estamos com as obras avançadas para cumprir o cronograma de entrega entre março e maio de 2023. De uma maneira geral, aproximadamente 60% da obra já foi concluída. Já em relação às instalações elétricas e aos hidrossanitários dos apartamentos, a conclusão fica em 70% e 40%, respectivamente.

Geraldo Fernandes da Cruz – Sócio Administrador da Construtiva Brasil

Já iniciamos os serviços de revestimento cerâmico dos banheiros, cozinhas e áreas de serviço, além da aplicação do forro em gesso nos apartamentos. O pavimento do playground se encontra na parte final do serviço bruto (alvenaria, reboco e contrapiso) e, em breve, iniciaremos a parte de instalações e acabamentos. A área externa está com 80% do reboco concluído e com aplicação das pastilhas. Um empreendimento que se destacará pela alta qualidade em todos os aspectos!” Geraldo Fernandes da Cruz – Sócio Administrador da Construtiva Brasil

Aline Gobbi – Diretora Geral

“Estamos acompanhando de perto a construção para que alcancemos todos os objetivos. O prédio tem alto padrão de qualidade e utilizamos tudo que há de melhor, a exemplo das portas Rohden, do piso Portinari 90cmx90cm e dos revestimentos Biancogres. Oferecemos os melhores materiais e acabamentos com o metro quadrado mais barato da cidade porque visamos levar qualidade e conforto para as pessoas por um preço justo. Os apartamentos possuem tamanhos que atendem à maioria da população, com várias opções de plantas e todas as facilidades, e uma estimativa de condomínio que varia entre R$ 450,00 e R$ 550,00. Para quem mora, é a realização de um sonho; e para quem investe, é certeza que de o apartamento será alugado na hora.” Aline Gobbi – Diretora Geral

Danilo Dias da Cunha – Sócio Administrador da Construtiva Brasil

“A Construtiva nasceu com o objetivo de trazer ao mercado imobiliário de Barreiras uma nova perspectiva direcionada para qualidade de vida e satisfação de seus clientes, aprimorando os detalhes e o acabamento de seus empreendimentos. É o que vai ser entregue no Beethoven Home Resort, empreendimento que já é realidade e vai entregar vários diferenciais, como laje de concreto antirruído e 100% maciça, vagas de garagem amplas e confortáveis, boxes independentes, dentre outros.” Danilo Dias da Cunha – Sócio Administrador da Construtiva Brasil

Leandro Cardoso – Arquiteto

“Fui convidado pela Construtiva Brasil e me senti muito honrado. Tivemos um olhar muito peculiar sobre alguns pilares do empreendimento e fizemos uma releitura das áreas comuns, levando em consideração a nossa missão de elevar ao máximo todas as opções de lazer para entregar uma experiência única, com paisagismo e um projeto diferenciado. Tudo exclusivo e extremamente prazeroso!” Leandro Cardoso – Arquiteto

 

 

CLUBE PRIVATIVO: CONHEÇA O BEETHOVEN HOME RESORT

O Beethoven Home Resort vai muito além de um lugar para morar, já que ele foi projetado para proporcionar uma experiência única aos seus moradores. São várias opções de lazer e itens de conforto e segurança, um verdadeiro resort privativo. Todas as áreas comuns serão entregues 100% mobiliadas. Confira:

Salão de Festas

SALÃO DE FESTAS

O amplo salão de festas tem 216,96m² e capacidade para recepcionar até 150 convidados com estrutura de apoio própria: cozinha, banheiros e bar, além de oferecer uma vista panorâmica perene e uma incrível pista de dança.

Área Fitness

ÁREA FITNESS

Um local para cuidar do corpo e da mente. São aproximadamente 100m² para a instalação de academia completa, com dupla vista panorâmica: cidade e piscina, além da facilidade de ter tudo isso em casa.

 

 

Espaço Gourmet

ESPAÇO GOURMET

O empreendimento oferece três áreas totalmente preparadas para o morador desfrutar de momentos gastronômicos inesquecíveis. São três espaços gourmets, sendo que um deles é mais íntimo. Localizado no primeiro andar, possui toda a infraestrutura de uma confraria, com adega, forno de pizza Stone in Box, que não propaga calor para o ambiente e tem menor emissão de poluentes, e cozinha aberta, ótimo para tomar um bom vinho ao lado dos amigos ou da família num confortável ambiente.

Já no terceiro andar, próximo à piscina, existem dois ambientes reservados à gastronomia: uma cozinha com ilha, churrasqueira e toda a infraestrutura necessária para receber bem.

No salão de jogos os moradores terão acesso a mais uma área apta para refeições, num ambiente mais descontraído, mas não menos confortável.

Espaço Kids

ESPAÇO KIDS

Além do parque infantil, no Beethoven Home Resort as crianças têm mais um espaço que é só delas. A brinquedoteca possui decoração lúdica e moderna, com iluminação diferenciada para promover interação e diversão com o aconchego que a turminha merece. A área é toda fechada com portas de vidro para que as crianças possam ser cuidadas e monitoradas.

Coworking

COWORKING

A nova realidade trazida pela pandemia implementou o home office como uma realidade. Por isso, é importante que exista em casa um espaço para trabalho estimulante, organizado e confortável. O coworking do Beethoven Home Resort foi projetado para oferecer praticidade aos moradores que se encontram nesta situação, garantindo conforto num ambiente pensado exatamente para atender essa demanda.

Piscinas

PISCINAS

A piscina é um capítulo à parte do Beethoven Home Resort: As teclas do piano são para homenagear um dos maiores compositores de todos os tempos. O projeto entrega área infantil, jatos de água e ponte elevada para garantir acessibilidade. Do deck diferenciado, o morador terá contato total com a natureza por conta do paisagismo elaborado. A ambientação sonora pode ser feita via bluetooth.

Sala de Jogos

SALA DE JOGOS

Um local criado para quem ama momentos descontraídos em um ambiente de estar e convivência, com ares de pub, decorado com uma grande mesa de jogos (sinuca, tênis de mesa e pebolim), além do espaço da cozinha altamente equipado.

Cinema

Quadra Poliesportiva

CINEMA

Os moradores do Beethoven terão à disposição um cinema exclusivo elegante, com 15 poltronas em couro super confortáveis para reunir pessoas especiais, curtir um bom filme e relaxar.

QUADRA POLIESPORTIVA

O local para quem ama exercitar-se ao ar livre com diversos esportes, como por exemplo, tênis, vôlei e futebol.

+ SPA 

Um lugar para relaxar e esquecer os problemas do dia a dia. O SPA é equipado com hidromassagem, sala de massagem, sauna seca, duchas especiais e espreguiçadeiras para os moradores descansarem e recarregarem as energias.

LOCALIZAÇÃO

O Beethoven Home Resort é muito bem localizado, o que é um diferencial para quem quer morar ou investir. O empreendimento fica no desejado bairro Renato Gonçalves, em Barreiras, e une alto padrão às facilidades do endereço: perto de supermercados, padarias, clínicas, hospitais e do centro da cidade.

Hall de Entrada

OPÇÕES DE PLANTAS:

APARTAMENTO

101,19 m²

03 quartos, sendo 01 suíte, cozinha integrada e ampla sacada gourmet

Planta de apartamento com numeração de final 03

Cozinha

APARTAMENTO

110,99 m²

03 quartos, sendo 01 suíte, cozinha integrada e ampla sacada gourmet

Planta de apartamento com numeração de final 04

 

APARTAMENTO

121,38 m²

03 suítes, cozinha integrada e ampla sacada gourmet

Planta de apartamento com numeração de final 01

Sala de Estar Integrada

APARTAMENTO

130,66 m²

03 suítes, cozinha integrada e ampla sacada gourmet

Planta de apartamento com numeração de final 02

Coworking

APARTAMENTO ÚNICO

127,95 m²

03 suítes, cozinha integrada e ampla sacada gourmet

Planta de apartamento com numeração de final 01

Sala de Jogos

APARTAMENTO ÚNICO

130,38 m²

03 suítes, cozinha integrada e ampla sacada gourmet

Planta de apartamento com numeração de final 02

Sacada Gourmet

APARTAMENTO

242,48 m²

04 suítes, cozinha integrada, super varanda gourmet, suíte master com banheira e hall social exclusivo

Planta de apartamento com numeração de final 01

 

APARTAMENTO

256,73 m²

04 suítes, cozinha integrada, super varanda gourmet, suíte master com banheira e hall social exclusivo

Planta de apartamento com numeração de final 02

 

Fotos: Divanildo Silva

  • Compartilhe: