Netflix fará excursões em locações de séries e filmes na Europa

Filmes e séries são capazes de transportar quem assiste para diferentes cidades e épocas. Seja na série Bridgerton, pela Londres do século XIX, ou a atual Paris, em que Emily Cooper circula na série Emily em Paris. Porém, em julho, fãs das séries poderão realmente conhecer a fundo suas séries preferidas com visitas guiadas aos locais de filmagem dos conteúdos da Netflix.

Durante o verão no no Hemisfério Norte, a Netflix fará parceria com a empresa de viagens Sandemans New Europe. Poderão ser visitadas três capitais europeias: Londres, Paris e Madri.

As visitas guiadas gratuitas de 2 horas serão realizadas por uma semana, de 11 a 17 de julho. Durante o trajeto, além de conteúdos sobre as produções, também serão informadas curiosidades sobre a história do cinema e do entretenimento nas cidades.

Em Madri, será possível conhecer os bastidores das séries Cable Girls, Elite, Money Heist e Valeria, em passeios pela Gran Vía, Callao e o distrito de Chueca. “Os guias turísticos vão te ensinar sobre os estrondosos anos 1920, os glamorosos anos 1950 e o movimento Movida Madrileña dos anos 1980”, segundo a Netflix.

Em Paris, os passeios serão focados nas séries Emily em Paris, Lupin e a próxima produção Notre-Dame, incluindo os Jardins de Luxemburgo, o Panthéon, a catedral de Notre-Dame e a Ponte Neuf.

Já em Londres, os passeios cobrirão as séries Anatomy of a Scandal, Bridgerton, Enola Holmes, The Crown e Top Boy em locais como St. James’s, West End e Lancaster House.

Os tours em Madri e em Londres serão oferecidos em inglês e espanhol. Em Paris, os tours serão oferecidos em inglês, francês e espanhol.

Informações sobre os agendamentos podem ser encontrados em netflix.neweuropetours.eu/.

  • Compartilhe: