Conheça a Fox Wild, técnica minimamente invasiva que promove rejuvenescimento do olhar

Quando o assunto é rejuvenescimento, o uso da toxina botulínica (ou Botox) e Fios de PDO se destacam. No entanto, tais procedimentos ainda dividem opiniões. Por isso, a empresária Erica Miguelia, CEO da clínica estética Loveena, desenvolveu o Fox Wild, uma nova técnica minimamente invasiva que promete revolucionar o rejuvenescimento do olhar.

A novidade, queridinha de Bruna Marquezine, tem como finalidade “levantar a cauda da sobrancelha e rejuvenescer o terço superior da face”, explica Erica. Afinal, conforme a especialista, essa região é comprometida diariamente devido à sensibilidade da área, expressões faciais e exposição solar, conjunto que favorece o envelhecimento.

“O Fox Wild repõe colágeno, elastina e proteína. Ou seja, estimula suas próprias propriedades e tem efeito totalmente natural. Além disso, é uma técnica progressiva”, pondera a empresária.

O protocolo alia manobras de massagem de estimulação e relaxamento ao microagulhamento de baixa intensidade, radiofrequência com ledterapia e produtos nanoencapsulados exclusivos.

Com informações da IstoÉ.
Foto: Divulgação/ Loveena

  • Compartilhe: