Ivete Sangalo vai apresentar novo programa da Globo: ‘Só vibro de felicidade’

Os fãs de Ivete Sangalo poderão acompanhar a cantora novamente nas telas da TV Globo em julho. A cantora retorna a emissora para um novo programa nas tardes de domingo. A informação foi dada pela artista nesta segunda-feira (13) no Mais Você com Ana Maria Braga.

 

“A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade”, comemorou Ivete.

 

“Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais! Gosto muito! São alguns bons anos de carreira, passando por caminhos de muito amor e realização. A caminhada continua, e como há de ser, muito leve e feliz!”, concluiu a artista.

 

A Globo também enviou um comunicado à imprensa sobre a novidade. De acordo com o diretor Boninho, o programa conta com humor, música e convidados especiais. “Ela faz tudo ficar mais feliz, mais leve e mais alegre. É a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos. Vamos brincar junto com a nossa Veveta!”, disse.

 

O diretor artístico Creso Eduardo também comemorou a novidade. “O novo programa de domingo nasce com a alma da Ivete: diversão, muitas brincadeiras e multifuncionalidade, características dessa artista tão completa. E ainda com a luz e a leveza que só ela tem e que são tão necessárias em um domingo à tarde, momento em que temos toda a família reunida. Mais que um projeto, é um sonho nascendo”, afirmou.

Com informações do Bahia Notícias

  • Compartilhe: