Internada, Joelma é diagnosticada com esofagite, gastrite e edema

A cantora tem previsão de alta para o fim de semana, mas precisará cancelar shows agendados

 

Joelma está internada desde a última segunda-feira (6). A cantora foi ao Hospital São Luiz Itaim, na zona sul de São Paulo, para a realização de exames de acompanhamento após contrair Covid-19 quatro vezes. Porém ela precisou ser hospitalizada para tratar possíveis sequelas da doença.

Segundo comunicado enviado pela assessoria da artista, ela foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema. As complicações são possivelmente decorrentes das infecções por Covid-19. Ao longo do período de internação, a artista apresentou melhora no quadro do edema, responsável por um inchaço no rosto da cantora que preocupou fãs recentemente.

A alta de Joelma está prevista para o fim de semana, mas ela precisará ficar sete dias em repouso após ser liberada do hospital. Por conta disso, a cantora desmarcou os shows agendados nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).

Leia abaixo o comunicado emitido pela equipe de Joelma:

O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 6 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema.

 

Com ionformações R7

  • Compartilhe: