A cantora Anitta usou as redes sociais para contar o que houve com o pai “ Um milagre aconteceu!”; Pai da artista também se pronuncia na internet

A cantora Anitta usou as redes para agradecer aos fãs o carinho e as orações. Segundo ela, o pai, Mauro Machado, conhecido como Painito, sofreu um AVC na semana passada e nos exames no hospital descobriu-se que ele estava com um “câncer de pulmão.”

De acordo com ela, foi feita uma cirurgia, no último domingo para retirada do tumor e segundo a biópsia, que teve o resultado divulgado no fim da tarde de terça-feira (7), o pai da cantora está “curado”.

Anitta disse que o que houve foi um milagre e agradeceu a corrente de orações. Ela contou ainda que não teve condições de falar sobre polêmicas nos últimos dias por estar completamente focada na saúde do pai.

O pai da artista também fez uma publicação explicando o que viveu: “Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes e exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em São Paulo, (fui fazer) exames de rotina. Tive pico de pressão (…) Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia”, compartilhou Painito.

No último domingo, ele foi submetido a uma cirurgia. “Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram”, agradeceu Anitta aos fãs, através das redes sociais:

“Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”.

  • Compartilhe: