RURAL RENTÁVEL: Soluções agrícolas dos Estados Unidos fazem a diferença no Oeste da Bahia 

A Carroll chegou ao Brasil em 2002, quando o norte-americano John Carroll veio ao Brasil à procura de oportunidades para investir e decidiu fincar raízes na Bahia. Hoje, a Carroll administra mais de 30 fazendas na região e atua em diversas frentes de soluções integradas e inteligentes para o agronegócio. O Rural Rentável é uma delas. 

O serviço traz os conceitos de administração do patrimônio rural para construir estratégias que impulsionam rentabilidade para a fazenda e tranquilidade para o produtor. Por meio do Rural Rentável, a Carroll se preocupa em fazer 100% do gerenciamento das propriedades para organizar atividades como encarrega da venda, arrendamento, regularização fundiária, resolução de conflitos e sucessão familiar, aquisições de imóveis e avaliações patrimoniais, captação de recursos, consultoria ambiental e análise das demonstrações contábeis, financeiras e tributárias. 

Geovana Candido, gerente de vendas da Carroll, explica que o foco da empresa é gerar os melhores resultados quando o assunto é gestão eficiente. “Como somos produtores, ao longo dos anos construímos uma equipe robusta e completa para ajudar outros proprietários e produtores a terem mais rentabilidade”, explica. 

@carrollbrasil

  • Compartilhe: