Mais de 20 anos de história: Conheça a WZNet

Agora em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, a WZnet conta com diversos planos de internet fibra óptica e instalação grátis! Além disso, dispõe de equipamentos de última geração, Tecnologia 5G, marcas confiáveis e homologadas pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações).

A WZnet atua no ramo de telecomunicações e conta com mais de 20 anos de experiência, levando conexão para várias cidades da Bahia. Atualmente atende em mais de 50 cidades do território baiano, oferecendo serviços de Link Dedicado para provedores de internet. Entre alguns centros urbanos conectados estão Barreiras, Oliveira dos Brejinhos, Barra da Estiva e entre outros. Além disso, já são dezenas de comunidades rurais conectadas, chegando até em lugares distantes. Um dos seus diferenciais são as rotas de backups, tudo isso pensando em uma maior segurança e confiança dos serviços por eles prestados.

Além disto, oferece vantagens exclusivas para seus clientes, na qual uma delas é o acesso a mais de 90 canais de TV e Rádio, tudo isso sem nenhum custo adicional na sua mensalidade (Consulte Todas as Condições), podendo ser acessados por TV Box, Celular, Notebook, TV Android, Tablet e entre outros.

A empresa tem parceria com a LEV EDUCA, uma plataforma de cursos online e com certificados válidos por todo Brasil. A LEV EDUCA conta com cursos em diversas áreas do conhecimento, indo de culinária até automação industrial, ótimo para quem deseja se profissionalizar e ingressar no mercado de trabalho. A plataforma tem um espaço destinado para cadastro de currículos e procura de vagas anunciadas por empresas parceiras, contando também com lançamentos de novos conteúdos mensalmente. O cliente tem direito de cadastrar até 4 dependentes extras, para compartilhar o benefício que possui.

A WZnet vem se destacando ao longo dos anos no setor de telecomunicações, tudo isso graças ao seu comprometimento com seus clientes visando sempre prestar um serviço de qualidade. Dessa forma, é possível compreender seu crescimento, sendo uma das empresas do seu ramo que mais cresce em toda Bahia.

  • Compartilhe: