Soluções inteligentes para o agro: Conheça a Motobomba WB30

Equipamento extremamente útil em residências, fazendas, prédios ou indústrias, especialmente aquelas em locais afastados e com pouco acesso à energia elétrica, as motobombas oferecem soluções tecnológicas para atividades que vão do uso doméstico ao mercado agrícola. 

Há 48 anos no mercado brasileiro, a Honda oferece uma linha com esses produtos para auxiliar a transferência de água em trabalhos pesados com agilidade e segurança, especialmente em áreas rurais, como na irrigação de plantações, e até mesmo na construção civil.  

As motobombas Honda fazem parte da linha de Produtos de Força da empresa e contam com motor 4 tempos para garantir autonomia em trabalhos de uso contínuo com alta vazão e pressão. Atualmente, são sete modelos comercializados no mercado brasileiro. Entre eles, está a Motobomba WB30, capaz de fazer serviços de grande volume em poucos minutos, como esvaziar uma piscina, ou transferir líquidos de um local para o outro com mais velocidade.

A Motobomba WB30 possui capacidade para transferir grandes volumes de água, é indicada para trabalhos pesados, são autoescorvantes e realizam a sucção da água mesmo contendo ar na tubulação, o que descarta a necessidade de válvula de fundo de poço. Serve para bombeamento e escoamento de águas, armazenamento de cisternas, reservatórios e caixas d’ água, pressurização de águas para jardins e drenagem de locais como piscinas, pequenas áreas alagadas e reservatórios.

@luzmotosoficial

  • Compartilhe: