Mix de referências e ótimo custo benefício inaugura nova experiência gastronômica em LEM

Foi com o objetivo de servir o melhor churrasco da cidade que três sócios se juntaram para abrir uma novidade gastronômica: a L & S Churrascaria, em Luís Eduardo Magalhães – BA. Ao lado do empresário Edney Guerra, o casal formado pelo economista Thiago Martins e a administradora de empresas Sharon Affonso somam, juntos, 11 anos de bagagem no ramo culinário e prometem conquistar o município pelo sabor.

O restaurante surgiu da paixão pela gastronomia e a vontade de empreender no segmento para criar uma experiência única para os apaixonados por carne. Além do atendimento personalizado e espaço aconchegante, a L & S também conta com um time composto por chef de cozinha e nutricionistas a cargo da seleção de carnes e outras especiarias para as preparações diárias.

Em maio, o estabelecimento foi convidado pela SV Produtora de Eventos para preparar o buffet servido no camarim no show do cantor Gusttavo Lima e da dupla Israel e Rodolffo, que estarão em Luís Eduardo Magalhães nesta quinta-feira (2) para show na Arena Farm Show.

Além do churrasco, o restaurante oferece um prato principal diariamente, como parmegiana, rabada, feijoada e comida oriental. Os clientes também podem participar da escolha do cardápio pelo instagram.

@lschurrascaria

  • Compartilhe: