Conheças as possibilidades da terapia capilar 

A terapia capilar está longe de ser uma preocupação meramente estética. A técnica atua na saúde dos fios e do couro cabeludo para manter não apenas a beleza, como também a saúde dos cabelos. Assim, esses tratamentos mantém o pH do os fios equilibrados para evitar e tratar problemas como caspa, excesso de oleosidade, queda de cabelo e outras disfunções. 

A Capilarizze nasceu em Luís Eduardo Magalhães – BA em 2022 para cumprir esse objetivo de cuidar da saúde do couro cabeludo e tratar alterações enquanto proporciona embelezamento e estética capilar.

Entre os serviços, o espaço conta com estrutura completa com as principais tecnologias e produtos do mercado para oferecer tratamentos de intradermoterapia, MMP, laser, microagulhamento robótico, argiloterapia, terapias manuais, escova terapêutica, micro mist e tratamentos para queda capilar, alopecias e outras condições que envolvem a saúde dos fios. 

“Nosso diferencial é ser uma clínica especializada em tricologia que atua tanto na área de patologia quanto no embelezamento, proporcionando um tratamento completo para o paciente”, conta a dra. Mayara Caravalho (CRBM 11069), sócio-proprietária da Capilarizze.

  • Compartilhe: