ACM NETO VISITA BAHIA FARM SHOW

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) visitou nesta quinta-feira (02.06) a Bahia Farm Show – maior feira agrícola do Norte e Nordeste do Brasil, que acontece no município de Luís Eduardo Magalhães.

A pauta, inclui a participação do deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado que vai participar junto com o ex-prefeito de Salvador de uma visita a sete cidades da região, entre elas Barreiras, para receberá o título de cidadão do município.

ACM Neto vai acompanhar ainda, a inauguração do busto de Luís Eduardo Magalhães e, em seguida, se reúne com lideranças políticas no Sindicato Rural.

No ano passado, Neto já havia visitado a região Oeste da Bahia e destacou a importância do setor agropecuário para a economia da Bahia e do Brasil. “Temos aqui uma fronteira de crescimento e desenvolvimento para o estado da Bahia que, se for olhada com mais atenção, se houver presença mais intensa por parte dos governantes em geral, a gente passa a ter perspectiva futura de maior desenvolvimento econômico, geração de emprego, dinamização da renda, ter cada vez mais municípios fortes, que ofereçam à Bahia no futuro uma perspectiva de desenvolvimento regional muito mais equilibrada”, destacou.

Ele citou ainda como desafios para potencializar o desenvolvimento da região a infraestrutura e a energia. No primeiro item, citou a necessidade de atenção às estradas para o escoamento da produção. “Precisa de matriz energética consistente para pensar na ampliação da produção, no fortalecimento sobretudo do parque industrial, que é algo que vem crescendo de maneira consistente, e mais uma vez é fundamental a articulação estadual e federal”, complementou.

  • Compartilhe: