TECNOLOGIA E INFRAESTRUTURA DIFERENCIADA: Condomínio de casas Royal Prime abre vendas para últimas unidades

Viver bem tornou-se sinônimo de bem-estar e saúde, especialmente depois do isolamento social e do home office. O confinamento vivenciado nesse período ampliou a procura por casas ao ar livre e com infraestrutura que contemple conforto e segurança, que permitam atividades ao ar livre e conexão com a natureza, exatamente o que oferece o condomínio horizontal Royal Prime, da Modica Empreendimentos Imobiliários.

Localizado no bairro Jardim Paraíso, o condomínio de alto padrão dispõe de terrenos com 700 metros quadrados e oferece criterioso controle de acesso e circuito de segurança, paisagismo completo em espaços exclusivos de convivência para a família. Os responsáveis pela venda do empreendimento, João Ferro e Jeonásio Neves, destacam que o local dispõe de avançadas tecnologias, circuito moderno de monitoramento de câmeras e um aplicativo próprio, que permite ao morador, por exemplo, agendar o uso de espaços comuns com organização e tranquilidade.

João explica que o condomínio horizontal se diferencia por oferecer o que há de mais moderno no mercado: “Apresentamos em um único espaço alguns itens que não são comuns em terrenos convencionais junto ao conceito, que é hoje pauta os moradores de LEM, que é a “cultura” de viver bem, com segurança e toda a comodidade voltada para seu investimento.”
Jeonásio conta que as vantagens de optar por um condomínio “inteligente” traz comodidades desde acesso: “Imagine você ir visitar alguém, chegar na portaria e se chatear com o inconveniente de ter que esperar para fazer um cadastro de acesso ao local. No Royal prime, nada disso é preciso. Com o envio do convite digital, o visitante passa a ter acesso por período previamente programado pelo morador, proporcionando mais conforto e segurança.”

Além de alta tecnologia, o Royal Prime oferece muita natureza, em meio a infraestrutura completa que abrange academia, área gourmet, salões de festa mobiliados e quadra poliesportiva, num lugar que é um dos mais desejados da cidade: “ O bairro Jardim Paraiso é de alto padrão, e o endereço escolhido para implantar o nosso terceiro condomínio não poderia ser outro, afinal somos sucesso de venda na região por isso e por entregar os empreendimentos em prazo recorde”, finaliza Joao Ferro.

@jneves_jferro

  • Compartilhe: