Sucesso nas passarelas internacionais: conheça a modelo Lauren Beatriz

Texto: Vitórian Tito

A palavra sucesso chegou para ficar no dicionário da barreirense Lauren Beatriz. A modelo de 19 anos estreou nas passarelas em grande estilo, participando dos desfiles das designers Maya Seyferth e Cristina Beautiful Life , na Semana de Moda de Milão, evento que aconteceu no fim de fevereiro na Itália e apresentou as principais tendências do mundo moda. 

Mas a carreira de quem já estreou no topo não era um sonho de infância. Na verdade, Laura jura que nunca sequer sonhou com isso. A modelo conta que aproveitou as brincadeiras de cada idade, longe dos holofotes e sem demonstrar nenhum interesse no mundo fashion das modelos, desfiles e passarelas – justamente ao contrário de tantas jovens que sonham e fazem de tudo para seguir esse caminho.

Na verdade, ela revela que o primeiro contato com esse universo aconteceu por influência da mãe e da irmã e sorrindo que ela conta como foi: “Aconteceu a partir de uma decisão de última hora! Elas me incentivaram a participar de uma convenção de modelos, da qual nunca imaginei que pudesse sair vitoriosa. Mas, foi a partir dessa aprovação que resolvi seguir em frente com a oportunidade de explorar esse mundo e descobrir se me identificaria com ele”, conta. 

A identificação foi imediata e logo após o primeiro contrato com uma agência, as coisas começaram a dar certo. Lauren partiu em uma jornada para conhecer sobre o novo interesse do outro lado do oceano, numa temporada em Milão. Uma surpresa e tanto para a modelo que hoje vê o significado da carreira sob outro ponto de vista: “É algo bem profundo, principalmente por não ser, inicialmente, um sonho de infância. Explorar o mundo da moda aos poucos me faz compreender bastante o que a carreira engloba, incluindo os riscos e desafios. Por isso, ser modelo significa uma chance de explorar minhas capacidades, aplicar minha determinação e me desafiar a explorar algo totalmente novo”.

Sobre a surpresa de tudo ter acontecido tão rápido, Lauren mostra que não se deslumbrou com o sucesso tão rápido: “Ver o que conquistei até agora me traz gratidão por tudo. Sou extremamente grata à minha família, amigos e às pessoas que estavam verdadeiramente ao meu lado para tornar isso possível”, diz. 

Sobre o futuro, a modelo diz que não dá pra fazer planos: “Os próximos passos ainda são um mistério! Eu entrego tudo nas mãos de Deus e peço que seja uma trajetória abençoada, mas, estou dando o melhor de mim para que eu consiga oportunidades promissoras. Ainda tenho um longo caminho pela frente e, principalmente, tenho muito a aprender. Em 2022 pretendo me aprofundar ainda mais nesse mundo, mas por enquanto, só podemos aguardar as cenas dos próximos capítulos.” Uma coisa é certa: se os ventos continuarem soprando desse jeito e os holofotes brilhando a cada passo firme de Lauren, seguramente, ainda ouviremos muito falar do nome dessa jovem modelo.

@lauren__beatriz

  • Compartilhe: