Nasce o Grupo Nossa no Oeste da Bahia

Criado pela Família Busato e por Ricardo Teixeira – empresários do agronegócio que atuam na região Oeste da Bahia há mais de 35 anos, o Grupo Nossa chegou para trazer um novo conceito em concessionárias de máquinas agrícolas para a nossa região.

O Grupo Nossa nasce representando a marca VALTRA, que já atua no oeste baiano há muitos anos com comprovada adaptação de seus produtos à região. O Grupo trouxe também a marca FENDT, conhecida mundialmente por sua qualidade e tecnologia de ponta.

A Nossa Valtra irá apresentar todo o potencial que seus equipamentos têm para a agricultura em grandes áreas do cerrado, além de mostrar que possui equipamentos muito eficientes e com um custo-benefício excelente. Reforçar a marca no mercado da pecuária e na agricultura familiar, aonde a VALTRA já tem grande reconhecimento, é outro objetivo do Grupo Nossa.

Já a Nossa Fendt tem como objetivo colocar toda a linha em campo para que os produtores possam constatar tudo o que seus equipamentos podem realizar. 

As marcas pertencem ao mesmo fabricante, a AGCO, empresa líder global com foco em desenvolvimento, fabricação e distribuição de equipamentos agrícolas.  A FENDT foca em uma linha de equipamentos de maior porte, com o que existe de mais avançado mundialmente em tecnologia. Já a VALTRA foca mais na linha de produtos pequenos e médios, com excelente custo benefício e também com tecnologia de ponta.

Desta forma o Grupo Nossa, através das duas marcas que representa, tem um portfólio que atende desde a agricultura familiar até os grandes produtores da região, oferecendo uma linha completa de equipamentos para cada tipo de lavoura.

O objetivo principal do Grupo Nossa é ter um atendimento diferenciado tanto na venda, como no pós-venda, com disponibilidade de peças e acesso às tecnologias.

A Nossa Fendt e a Nossa Valtra são as SUAS concessionárias no Oeste da Bahia. Duas grandes marcas que se adaptam às condições da nossa região e que com certeza irão ajudar ainda mais no desenvolvimento do agronegócio do Oeste da Bahia.

 

@nossafendt

@nossavaltra

  • Compartilhe: