L & S CHURRASCARIA DESEMBARCA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Fotos: Divanildo Silva

Chegar na L&S Churrascaria é se deparar com um ótimo serviço, excelentes carnes e variado buffet à um preço, que transforma a experiência num ótimo custo benefício e deixa você com vontade de voltar. Era exatamente isso que os sócios queriam, quando criaram o restaurante: “A gente queria servir o melhor churrasco da cidade, com toda a infraestrutura para o cliente se sentir em casa. Tudo isso com um atendimento de excelência e personalizado. O nosso espaço é aconchegante, climatizado e com decoração moderna com o conforto de oferecer espaço Kids e estacionamento exclusivo”, conta o grupo de empresários, formado por Sharon Affonso Rauber, Thiago Martins e Ediney Guerra.

Thiago é economista e casado com Sharon há 16 anos. Ela é administradora de empresas e soma junto ao marido, uma expertise de 11 anos no ramo da alimentação com a L&S Refeições Coletivas – empresa que atende em Goiás e na Bahia. A dupla uniu forças com o também empresário luiseduardense Ediney Guerra para criar a churrascaria. Ediney é empresário do setor alimentício há mais de 6 anos e é apaixonado por culinária e pela arte de empreender.

 

De acordo com os sócios, o restaurante surgiu dessa paixão pela gastronomia e pelo empreendedorismo e da vontade de expandir os negócios no segmento da alimentação: “Queríamos transformar a antiga experiência de ir à uma churrascaria em vivência única para aqueles que são amantes da carne!”.

O estabelecimento conta com um chefe de cozinha e duas nutricionistas. O Chef Thiago Alves atua especialmente na concepção dos pratos e na seleção criteriosa das carnes, trazendo um toque especial ao sabor de cada preparação. As nutricionistas Milena Guimarães e Telma Carolaine são responsáveis pela elaboração do cardápio e pela rigorosa gestão de qualidade da produção e das preparações servidas: “Como cada sócio é de um cantinho do Brasil, reunimos o que cada estado tem de especial em sua culinária e trazemos para dentro da churrascaria. Todos os dias, além do churrasco, oferecemos um prato principal como destaque, como por exemplo, parmegiana, rabada, feijoada e comida oriental. Também realizamos em nosso Instagram uma enquete semanal para que o cliente possa escolher um dia antes o cardápio do dia seguinte”, destaca eles.

A L&S Churrascaria está localizada na Rua Rondônia nº 229, centro de Luís Eduardo Magalhães. Oferece 15 tipos de carnes, 25 tipos de saladas, sobremesas e 12 tipos de buffets quentes, que incluem acompanhamentos e guarnições tradicionais garantindo a cultura do churrasco com muita qualidade e atendimento diferenciado.

 

 

 

  • Compartilhe: