Galeria a céu aberto: conheça o The Gallery, novo projeto de casas da Risden Incorporações

A arte de viver bem foi o conceito que impulsionou a criação de um novo jeito de morar em Luís Eduardo Magalhães – BA, inspirado em casas que são verdadeiras obras de arte. A novidade é apresentada pela Risden Incorporações, que se juntou ao escritório Rodrigo Biavati e Arquitetos Associados, referência em Brasília, para construir moradias individuais com beleza, exclusividade, individualidade, conforto e liberdade: o The Gallery. 

De acordo com a sócia da Risden Incorporações, Amanda Risden, o projeto surgiu após uma pesquisa de mercado, na qual foram entrevistadas 400 pessoas. O objetivo foi entender o estilo de vida e as novas expectativas do luíseduardense: “Descobrimos que o morador da cidade tem essa cultura do jardim, do quintal, de receber pessoas dentro de casa, de ter pets e curtir a família. Então o projeto é voltado para essas pessoas que gostam da liberdade de morar em um bairro tranquilo, fora de condomínio e sem precisar seguir regras. É pra quem gosta de espaço e privacidade.” 

O The Gallery vai oferecer dois tipos de imóveis: a Casa Fluid e a Casa Lume. A ideia é fazer do local uma galeria, com as casas sendo as obras de arte: “São projetos que possuem leveza em arquitetura e muita tecnologia e ao mesmo tempo investem em iluminação e ventilação naturais e beleza. É como se a rua fosse uma galeria a céu aberto onde os projetos são as próprias obras de arte”, conta Amanda.

Amanda acrescenta ainda, que a Risden Incorporações pretende suprir as demandas da cidade, com todas as vantagens de uma incorporadora – como a personalização, valores mais acessíveis e a garantia de um projeto bem executado e sem problemas estruturais. “Comprar com uma construtora de credibilidade é ter a segurança e a certeza de que o produto será entregue da maneira como foi prometido, sem problemas com mão de obra e alto padrão de acabamento”, destaca Amanda. 

CONHEÇA O THE GALLERY

CASA FLUID

A Casa Fluid possui um projeto arquitetônico que integra paisagismo e todos os ambientes em um espaço de 160 m² de área privativa interna, além da piscina de concreto armado de 13 m². São 3 quartos, 1 suíte integrada à área externa, sala e cozinha gourmet voltadas para a piscina. No imóvel, os recursos naturais foram realçados pelo posicionamento da casa, que ficou na lateral do terreno para ampliar a área externa e oferecer ainda mais espaço a todos os tipos de família. 

 

CASA LUME 

A começar pelo pé direito elevado para integrar a cobertura e aumentar a entrada de luz nos ambientes, a Casa Lume valoriza o essencial para evitar intervenções desnecessárias. Por isso, aproveita ao máximo o que é natural, da iluminação à circulação de ar, com elegância nos traços. São 203 m² de área construída, além da piscina de concreto armado de 16 m², 3 suítes, sendo uma com suíte master com closet, oferecendo conforto ideal para famílias que gostam de muito espaço. 

@risden.inc

  • Compartilhe: