De mãe para filha: Arezzo convida famílias para campanha especial

Fotos: Divanildo Silva

Para muita gente, a família é o maior presente que existe. Pensando nisso, a Arezzo de Luís Eduardo Magalhães convidou mães, filhas e avós para participarem de uma campanha especial para celebrar a maternidade. 

O momento foi idealizado por Mona Lisa Carvalho, proprietária da franquia na cidade, que quis repassar uma tradição que sempre fez parte de sua família: as bolsas e calçados da Arezzo. A empresária promoveu uma tarde especial para conversar sobre heranças passadas de geração em geração, significados de amor, respeito, representatividade feminina e, é claro, as vantagens de se vestir bem e com muito conforto desde pequena. 

UMA TARDE ESPECIAL

Veja os cliques desta sessão especial que reuniu mães, filhas e avós na Arezzo! 

“A Arezzo influencia meu estilo, me deixando a par das tendências para sempre acompanhar a moda com muito estilo. A marca significa uma parte do meu dia a dia, já que os produtos estão sempre presentes nas minhas composições.”

Graziele Cerentini & Helena Cerentini

“Os detalhes são modernos, as cores são vibrantes e eu sou apaixonada em tons coloridos. Me sinto elegante, além de nos proporcionar um conforto incrível. A marca significa estilo e evolução. Gosto de mudanças e de acompanhar as tendências.”

Aurenice da Costa Cerentini, avó da Helena 

@fegra09 e @aurenicerentini

“Pra mim, a Arezzo é uma das melhores marcas. Sou apaixonada por cada detalhe. São peças estilosas, confortáveis e versáteis. Não tem como não usar Arezzo.”

Francieli Fontana & Gabriela Bezerra Dias, 6 anos 

@francieli_fontana

“Gosto muito dos calçados da marca pela qualidade e conforto. E também porque são lindos. Por esses motivos, minhas filhas também já estão usando os calçados da Arezzo.”

Catiane Winter & Gabrielle e Carolline Winter, 6 anos

@catiane_iris

“A marca é maravilhosa e sempre traz representatividade. Do simples ao luxo, o conforto é o mesmo. Quando usamos Arezzo, mostramos ainda mais empoderamento feminino”.

Debora Mikaelly & Manuela Rodrigues Souza, 4 anos

@debora_oliver

“Lembro da primeira Arezzo que ganhei do meu esposo. De lá para cá, a marca se tornou item indispensável para o dia a dia e ocasiões especiais. Arezzo pra mim é conforto, leveza, delicadeza e lembranças de momentos especiais.”

Gecielle Weissheimer & Klara Weissheimer, 9 anos, e Isabella Weissheimer, 7 anos

@gecielleweissheimer

“A Arezzo evidencia o papel da moda na vida de mães e filhas e nos empodera através de ações, como essa campanha do dia das mães!”

Pollyana Nery Silva Melhem & Pietra Nery Silva Melhem, 5 anos

@pollyannae3f

@arezzo_lem

  • Compartilhe: