Cresce procura por espaços inusitados para a realização de eventos diferentes e especiais

Inovar é a palavra da vez na realização de eventos e a prova disso é o aumento na procura de locais que agreguem valor à experiência de reunir os amigos, a família ou os colegas de trabalho. Os preferidos são aqueles que unem ao cenário, natureza, infraestrutura e opções de entretenimento. 

Quem acha que o isolamento causado pela pandemia foi o responsável por essa moda, engana-se. A busca por locais especiais começou muito antes do Coronavírus desembarcar no Brasil, é o que explica Tatiane Cavalcante, administradora e proprietária do Hotel Fazenda Paraíso das Corredeiras, localizado em Santa Maria da Vitória, a 145 km de Barreiras, na Bahia: “Somos muito procurados pela beleza do hotel e entre os eventos que mais costumamos receber estão as confraternizações, principalmente no fim de ano, quando a agenda fica bem disputada. Já os casamentos e aniversários, que deram uma parada na pandemia, já retomaram com força total. Agora, estamos com uma demanda considerável também para eventos específicos, como retiros espirituais, nos quais montamos capela e toda a estrutura necessária para que os participantes tenham a melhor experiência.”

Segundo a empresária, a optar por um hotel fazenda é um caminho seguro para deixar estresse de lado e se reconectar com o meio ambiente. Por isso, o local tem sido muito procurado também para ser o endereço de eventos corporativos de pequenas e grandes empresas, para promover conhecimento ou iniciar planejamentos estratégicos com trocas mais leves e proveitosas, num local que favorece a concentração e o foco: “Primeiro é o local que em si, já favorece o isolamento, o que faz, naturalmente o grupo vai interagir de uma maneira diferente, com uma dispersão infinitamente menor”, conta ela.

Ela acrescenta, que no caso do Hotel Fazenda Paraíso das Corredeiras, existe toda a infraestrutura necessária capaz de realizar eventos de todos os portes: “Aqui temos um lugar de beleza exuberante e podemos adaptar toda a nossa estrutura para a demanda do evento, com equipe treinada e preparada para qualquer serviço, desde a alimentação ao atendimento dos participantes. Como a nossa área é ampla e diversificada, conseguimos realizar até três eventos ao mesmo tempo, sendo que cada um deles fica com sua área isolada e personalizada.”

O local possui uma pista de pouso de mil metros de extensão, 30 quartos com suíte e varanda, piscina, além de um cenário de tirar o fôlego, com paineiras roas e animais silvestres. O hotel também é ideal para a prática de esportes, como trilhas e até rafting, já que está localizado às margens do cerrado baiano e é cortado pelo Rio do Meio. O pacote completo, para uma experiência inesquecível.

@paraisodascorredeirasoficial

  • Compartilhe: