Quando o cliente entra na CarambolaCOM, ele geralmente sabe o que quer. Normalmente a conversa caminha por estratégias que farão sua empresa ganhar espaço e vender mais. Porém, quando ele investe em comunicação – muito além do retorno positivo para a sua empresa – uma cadeia de negócios que fazem crescer o PIB é gerada.
Em 2020 R$ 49 bilhões foram investidos em publicidade. O aumento no PIB foi de R$ 418,8 bilhões. Ou seja, a publicidade extrapola o quesito anúncio. Ela é relevante também na geração de empregos diretos e indiretos em diversos segmentos. Ao tempo em que é uma alavanca para desenvolver empresas, também é mola propulsora para o crescimento da sociedade.
E aqui eu falo de uma publicidade cada vez mais transparente e conectada, que passa por diversas transformações e a cada dia está diante de novas realidades.
Após a pandemia aumento em 15% a média de horas gastas por dia no celular.
Uma publicidade que não fala com o todo, fala com indivíduos. Que amplifica novos comportamentos. Que estará de forma breve em todos os locais possíveis. Aquela que faz parte das conversas sociais, da hora do café no lar e em todos os locais possíveis. A publicidade que eu tenho orgulho em fazer parte há 18 anos.
@CARAMBOLACOM.OFC